Problema na plataforma


Bom dia, sou Talita do grupo Aspen Chevrolet. Eu estou tentando acessar a plataforma do blip e já tem dois dias que estou impossibilitada podem me ajudar?


4 comentários

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia, Talita!

Infelizmente o blip vem enfrentando instabilidades desde ontem, você pode acompanhar o status por aqui: https://status.blip.ai/

Mas por ora, tente limpar o cache e os cookies do navegador ou tentar usar pelo navegador anônimo.

Reputação 5

Bom dia, @Talita_Penafort!


Assim como a @Jessica_Vaz falou no comentário acima, você pode acompanhar as atualizações e obter mais informações pela página de Status: https://status.blip.ai/

Nosso time técnico já está ciente e investigando a situação para corrigir o mais rápido possível.


Qualquer outra dúvida, estarei por aqui!

Boa tarde… estou com o chatbot offline desde 23/03/23

Reputação 5

Oi @CAROLINE_TERPILAUSKA

Vi aqui que o @Arthur.Machado te respondeu no post abaixo.

Qualquer outra dúvida, pode contar com a gente! 😉

Está dessa maneira… !!! Não sei mais o que fazer…!

Comente