Problema envio de Notificação via planilha

Bom dia! Estou testando o envio de mensagens via planilha pelo broadcast. Montei uma planilha com 4 contatos, seguindo o modelo que encontrei nesta publicação Problema com Planilha csv enviar notificação ativa no WhatsApp.

Dos 4 contatos que enviei, 2 receberam as mensagens e 2 não receberam, mesmo que a planilha enviada por email não tenha apresentado falha. Não sei se pode estar relacionado, mas os dois contatos que receberam a mensagem eramm DDD11 e os outros eram DDDs diferentes. Mesmo por envio de mensagem individual, estes contatos não receberam a mensagem.

Vi uma publicação em algum lugar, mas não consegui mais encontrar, de que tinha que ser feita uma validação dos números antes de enviar, para ver se o contato estava correto. Não sei se pode ser isso tbm, embora não tenha validado (exceto com o optin), nenhum dos contatos.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

1 Curtida

Dá uma olhada nesse post aqui, nele eu explico como checar o status das notificações enviadas em uma das respostas, começa assim:

1 Curtida

Encontrei o log e está dando esse erro image

Num outro post, sugeriram que era falta de crédito. Mas acredito que não seja isso pois estou conseguindo notificar alguns clientes.

1 Curtida

Este log é de falta de crédito. Os outros usuários estão recebendo as mensagens pois não estão sendo “notificados”, eles interagiram dentro do periodo de 24h então não é cobrada a mensagem.

1 Curtida

Entendi! Para checar meu crédito, é apenas entrando em contato com suporte?

1 Curtida

Acredito que sim, @Fernanda_Ripoli

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.