Problema com teste do Modelo IA

Olá,

Estamos utilizando o Dialogflow para integração de IA e estamos com um problema na hora testar o modelo. Após treinar e receber a mensagem de que foi treinado, clicamos em testar e aparece a mensagem dizendo "o modelo não está disponível para análise."

Já aguardamos 1h e nada de conseguir testar. O que pode estar havendo?

Oi @Daiane_Camilo tudo bem com você?

O problema ainda está acontecendo ou você já conseguiu testar? Você chegou a publicar após treinar?

Olá @Bruno, tudo bem por aqui. E com você?

O problema ainda está acontecendo. Treinei e Publiquei, mas ainda assim não consigo realizar o Teste.
Isso está impactando já que que também não estamos conseguindo realizar uma Análise do Modelo importando o arquivo .csv

image

@Daiane_Camilo obrigado pelo retorno.

Você consegue acessar o seu perfil lá no Dialogflow e verificar se o modelo foi enviado?

Ei @Bruno nós que agradecemos.

Estou tentando acessar o console do Dialogflow e não estou conseguindo.
Você acredita que possa ser uma instabilidade no provedor?

Não sei. Pode ser que sim.

Por aqui também não estou conseguindo acessar.

1 Curtida

@Daiane_Camilo alguma novidade?

@Bruno ainda se mantém. Não conseguimos realizar o Teste após a publicação e também não conseguimos acesso ao console do Dialogflow. :slightly_frowning_face:

Você chegou a testar outros provedores? Digo, testar com um modelo de testes mesmo, para ver se funciona.

Acredito que a solução ideal seja você abrir um ticket para o suporte (https://support.blip.ai/), assim eles irão conseguir te auxiliar de forma mais assertiva.

Bruno, ainda não testamos em outros provedores. Vamos testar. Valeu a dica!
Se não rolar, abriremos um ticket sim.

Muito obrigada.

1 Curtida

@Bruno tudo voltou ao normal.

Valeu! :call_me_hand:

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.