Problema com carregamento do Blip Chat WidGet

Bom dia, Gostaria de inicia um chatBot ("APP Mobile React Native e WebView ") com Nome do Usuário, como já sei quem é o usuário porque fez uma autenticação com Azure AD, porém ele fica só carregador a pagina do chatBot.

Bom dia, estava avaliado esse problema, acho que ele acontece por causa da liberação do domínio nas configuração do chatBot.

Problema é qual domino libera no caso de um app? help @Bruno

Alguma dica outro meio de fazer Isso!

Ei @lfnoleto! Tudo bem por aí?

Antes de acionar o @Bruno, nosso Dev que tem PHD em Blip e vai poder te ajudar, queria te dar boas-vindas ao nosso Fórum! Não esquece de dar uma passadinha nesse tópico aqui e se apresentar pra gente: Conheça a Comunidade Blipper! 🥳

Obrigada pelas contribuições que você já vem dando por aqui. Esse é o espírito da Comunidade Blipper! :heart:

Você está adicionando o Chat via Webview? Se sim, é o domínio dessa página.

Importante citar que você não está usando Webview, te aconselho a usar, pois o Chat Widget depende de APIs o Browser, então ele não vai rodar direitinho em um App React Native.

Boa tarde, @Bruno estou usado WebView! fiz a liberação dos domínios abaixo porem não funciona.

@Bia Obrigado, esse é o espírito da Comunidade. :nerd_face:

1 Curtida

Coloque o domínio da página onde o seu Chat Widget (para virar um webview) está hospedado e aí vai funcionar.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.