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Problema com BOT (cada mensagem abre um novo Ticket)


Pessoal, eu estou com um problema no BLip que aparentemente começou de uma hora para a outra, sem alterações no fluxo, toda a mensagem que o usuário envia após o fluxo entrar no atendimento humano, está voltando para o inicio do processo.

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Melhor resposta por Sistemas_Logic_Log 29 June 2022, 20:06

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7 comentários

Reputação 6

Bom dia @Sistemas_Logic_Log tudo bem ?


Voltando no inicio do processo de atendimento humano ou início do fluxo ?

isso mesmo, logo após a msg ser direcionado para o atendimento humano! qualquer outra msg que o cliente envia, o bot manda a msg de welcome novamente

Reputação 6

Entendi !! Isso já dentro do Desk? Por exemplo, sou transbordada, estou no atendimento humano, se eu interagir com algum atendente ele manda a mensagem “Welcome” é isso?

é isso mesmo, quando o BOT direciona para o atendimento humano, é aberto um ticket no blip desk e se o meu cliente manda mais alguma msg após o atendimento ter sido transbordado, ele manda novamente a msg inicial do fluxo.


Reputação 7

Aqui também está com o mesmo problema

Rafael, boa tarde!


Verifique se no Builder está com tempo configurado para Expiração da Sessão?



Removi o tempo, e o problema do meu fluxo foi resolvido! Este campo é configurado em Segundos

Reputação 7

Sim o meu está ativo para 12 horas

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