Problema ao alterar tela de boas vindas

Olá! Estou tentando alterar a tela de boas vindas do bot e está aparecendo esse erro quando tento salvar a tela:

Cód. 81: Error validating access token: The user has not authorized application 396172707252895.

A tela está como ativa, mas quando tento desativar o erro ocorre novamente.

Já limpei cookies/cache do navegador, tentei em aba anônima e não consegui resolver.

@Artur_Lunardi_Di_Fan o problema foi resolvido?

@Bruno Sim, descobrimos que o problema está ligado ao messenger, toda vez que queremos realizar alguma alteração na tela temos que vincular e desvincular o acesso ao messenger, não sabemos o porquê.

1 Curtida

Entendi, @Artur_Lunardi_Di_Fan. Como vocês identificaram isso? Vocês mesmos chegaram a essa conclusão?

@Bruno, explorei no fórum alguns problemas semelhantes e todos eles tinham ligação com o messenger. Na tela do messenger no portal do Blip, havia a informação que meu token havia expirado, mesmo eu já tendo desligado a integração com o messenger.

Fiz um teste integrando novamente e removendo diretamente no facebook a permissão do Blip e depois desativando no portal, dessa maneira funcionou.

Aparentemente alguma permissão do Blip no facebook estava travando a alteração na tela de boas vindas por considerar que ele estava ativo.

1 Curtida

Entendi, muito obrigado @Artur_Lunardi_Di_Fan vou levar essa situação para o time.