Primeira interação humana automática


Preciso que quando um atendimento for direcionado para humano, a primeira interação seja automática, independente da ação do atendente e imediata.


Exemplo: O atendimento foi direcionado e imediatamente o cliente receber:


“Atendimento Iniciado”

ou

“Olá, em que posso te ajudar?”


E variáveis destes exemplos:


“Olá {{nomedocliente}}, eu sou {{nomedoatendente}}. Como eu posso te ajudar hoje?”


2 comentários

Bom dia @Eric_William_Alvim_R, posso estar errada, mas acredito que não teria alguma maneira que isso possa ser feito. No meu time a gente manda uma msg antes do redirecionamento para o desk perguntando do usuário sobre qual seria a dúvida a tratar, para quando o atendente puxasse o ticket já teria uma prévia.


Espero ter ajudado 😊

Reputação 4
Crachá +1

@Eric_William_Alvim_R acredito que de para fazer isso sim, porém seria durante o fluxo do bot.


Para isso você terá que adaptar o fluxo desse tutorial:



Informe a posição de fila e tempo médio de espera para o seu cliente



Você irá fazer 3 blocos antes do Atendimento humano, no bloco1 você faria a logica do tutorial, mas nessa parte do código:


            var queueText = "Sua posição na fila é: " + queue + ".";
return queueText;
} else {
var waitTime = metric.resource.avgWaitTime;
var queueText = "Sua posição na fila é: " + queue + ". Tempo médio de espera: " + waitTime.split(".")[0];
return queueText;
}

Ao invés de retornar a frase, você vai retornar algo para identificar se ele já está na posição 1 da fila ou não, quando a posição da fila for diferente de 1, você vai fazer uma condição de saída que redireciona para o bloco2, que terá a simples função de redirecionar de volta ao bloco1 e vai ficar nesse looping onde verifica a posição (você pode fazer o redirecionamento do bloco 2 para o bloco1 a cada X tempo).


Quando a posição da fila for igual a 1 você vai redirecionar ao bloco3, que é onde você fara a pergunta e irá se passar por um atendente, após isso basta redirecionar ao atendente humano, sem a necessidade de ficar aguardando uma resposta, como a posição da fila dele já era igual a 1, então o atendimento humano não vai demorar, e o cliente irá pensar que foi o próprio atendente.


Espero que tenha conseguido entender a ideia kkkk

Comente