Preciso de ajuda para configurar planilha


Em uma planilha de gerenciamento de leitos: https://drive.google.com/drive/folders/1T-BE5Lxxb8VYF16x9C_u1FiVqa9uT0xO?usp=sharing, eu preciso realizar algumas configurações.


1ª questão: a coluna B é fixa, isto é, os leitos e seus respectivos nomes e números se manterão fixos. Eventualmente, ele será ocupado, quando ocorrerá o preenchimento da célula referente ao nome do paciente. Assim, a coluna referente ao nome do paciente (Coluna C) poderá ficar vazia, preenchida com o nome (o que indicará a sua indisponibilidade), ou, ainda, ser preenchida com “Higienizando”.


Eventualmente, o paciente precisará ser redirecionado a outro leito. Tal indicação é feita na coluna E (que contém lista suspensa com os leitos do Hospital). No entanto, eu preciso destacar as células da coluna E a partir do preenchimento das células da coluna C.


Assim, por exemplo, eu posso ter que indicar na linha 4, que um paciente do leito 7 da Emergência será redirecionado ao Leito 201 (contido na Coluna B, Linha 20). No entanto, eu precisarei que a célula E4 seja destacada conforme a célula C20, da seguinte forma: se a célula C20 estiver vazia, eu preciso que a célula E4 fique verde, se a célula C20 contiver “Higienizando”, eu precisarei que a célula E4 fique amarela e, por fim, se a célula C20 estiver com qualquer nome de paciente, eu precisarei que a célula E4 fique vermelha. Essa lógica precisa ser aplicada a toda a coluna E.


2ª questão: eu elaborei um código em script para fazer com que ao completar a linha contida entre o intervalo do nome do paciente até a subida do paciente, tais células sejam movidas para a aba “CONSOLIDADO - GERENCIAMENTO DE EMG”.


No entanto, eu gostaria de limitar esse código até a linha 18 e criar outro código para a mesma planilha, fazendo a mesma função a partir da linha 20, só que movendo as células preenchidas para outra aba “Fluxo Hospitalar”.


3ª e última questão: os intervalos da coluna G até a K serão preenchidas em formato de hora. Eu preciso destacar a célula da “Subida do Paciente” por meio de uma relação de subtração entre a célula que indica o momento da subida do paciente menos o momento da liberação da senha. Caso o tempo seja maior do que 02:30, a célula correspondente na aba destino precisará ficar vermelha (no caso a célula J da aba “CONSOLIDADO - GERENCIAMENTO DE EMG” ou a célula J da aba “FLUXO HOSPITALAR”, se o tempo for inferior a 02:30, as células indicadas precisarão ficar verdes.


Enfim, sei que pedi bastante coisa, mas só peço porque não cosegui resolver tais questões sozinho. Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comente