Possível falha na documentação

Content Types – API Reference (blip.ai)
Imagem da página com realces
No link acima tem diversas maneiras de enviar a mensagem.
Eu acho que o método em C# deveria ser mais parecido com o em JS, porque trata-se do envio e não da recepção da mensagem.
Então eis as mais observações e ao mesmo tempo dúvidas dúvidas.

A classe em C# recebe o nome de PlainTextMessageReceiver, implemente a IMessageReceiver, tem campo chamado Isender, e uma função com o nome de ReceiveMessageAsync?

Eu estou confuso com as palavras, porquê MessageReceiver se ela envia e não recebe?
E porquê PlainTextMessageReceiver se ela não envia PlainText?
O método ReceiveAsync envia a mensagem e não recebe?
Embora que um link na realidade seja uma string, o que faz dele texto, PlainText e link não são as mesmas coisas na prática.

quem sabe os nomes não estão de forma alguma associados com Àquilo que a classe faz… Enfim…
Pf, gostaria que alguém explicasse-me isso.

E tbm gostaria de saber se, no envio de mensagens, é possível fazer upload de anexos usando a API ou tenho sempre de enviar mesnagens com o url?

Olá @Belarmino_Vicenzo tudo bem?

Na verdade, a forma como está descrita está correta, talvez os nomes realmente não sejam os melhores :sweat_smile:

Talvez você consiga ter uma ideia melhor sobre o SDK em C# aqui:

Sempre links diretos. O Blip (e nem os canais integrados) transitam arquivos propriamente dito.

Entido a primeira resposta, mas deviam mudar a nomemclatura :sleepy: :smiling_face_with_three_hearts:
Quanto a segunda, então pq tem isso na documentação?

You can send images by uploading them or sharing a URL

Vamos melhorar essa informação. Obrigado por reportar!

Poxa @Belarmino_Vicenzo… Sentimos muito por isso. Mas foi ótimo você ter reportado porque já passamos esse feedback para a equipe. :blush: A gente acredita na melhoria contínua e com o feedback dos nossos blippers, que estão no dia a dia usando a ferramenta, documentações e o Help Center fica ainda mais fácil.

Vamos atualizar as informações e, mais uma vez, obrigada pela ajuda :smiling_face_with_three_hearts:

Se possível coloquem o response.
As vezes não sei o que deveria acontecer. Há muitas APIs que fazem isso, o código e o conteúdo do response.

1 Curtida

Vamos analisar e te retornamos, mas mais uma vez: agradecemos demais!

1 Curtida