Possibilidade de incluir uma terceira pessoa na conversa


Oi, gente! Tenho uma sugestão!!

Seria muito interessante se uma terceira pessoa pudesse participar da conversa no Blip-desk.

Na minha empresa, temos uma ferramenta que é possível uma terceira pessoa acompanhar as conversas do colaborador com o cliente. Isso facilita a gestão dos casos mais conflituosos, pois permite o supervisor possa intervir no atendimento e auxiliar o colaborador na resolução da demanda.


5 comentários

Reputação 7

@Val_Sant_Ana seja bem vindo (a) a comunidade.


Olha, em atendimento> monitoramento > atribuído / Em atendimento você consegue acompanhar a conversa em tempo real. Não sei se é isso que você procura.

Reputação 7

Ei @Val_Sant_Ana! Seja muito bem-vinda à Blip Community! Foi ótimo ter você conosco no AMA da semana passada :blipinlove:


Obrigada pela sugestão e veja se a resposta do @Rafael_dos_Anjos pode ser uma alternativa, por favor.


Te esperamos aqui para mais interações, ok?

Oi, Rafa. A ideia não é só acompanhar os atendimentos na tela de monitoramento, e sim poder participar da conversa, caso necessário. Vou encaminhar um print para você entender melhor.

Reputação 7

Oi @Val_Sant_Ana, entendi. O blip ainda não disponibiliza dessa opção, certo @bia?

Reputação 7

Ainda não @Rafael_dos_Anjos.


Mas as sugestões da @Val_Sant_Ana já estão com nosso time de produto. Obrigada pelas contribuições. 😊

Comente