Porque a linguagem de vocês é tão complexa e não conversa com o usuário "comum"?

Sempre que eu tento resolver algo na plataforma ou melhorar o meu sistema me deparo com linguagens extremamente técnicas que não são de fácil entendimento.

Exemplo deste artigo publicado por vocês: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360057514354-Como-enviar-notificações-através-de-respostas-prontas-do-BLiP-Desk

A minha intenção é conseguir enviar uma mensagem após o período de 24hrs pelo desk sem violar as políticas! Precisa realmente de toda essa complicação na criação de um template? Não seria mais fácil este problema ser de vocês e o cliente conseguir apenas aprovar a mensagem e conseguir replicar ela pelo desk depois?

Enfim, é um desabafo pois tudo o que tento fazer é muito complexo para humanos que não são da área de TI e/ou geram custo para a empresa.

1 Curtida

Olá @Rede_de_Ensino_APOGE! Boas-vindas à Comunidade! Para te ajudar nesse início com o Blip, dê uma passadinha no tópico Primeiros Passos 🐣. Estamos trabalhando para que os blippers possam aproveitar melhor a jornada com o Blip, independente do seu nível de conhecimento em programação. Você também pode contar com a Comunidade Blipper para te ajudar!

Aproveitando para te responder, é necessário ter o template criado e aprovado pelo WhatsApp. Esse não é um processo da Take Blip, mas sim do WhatsApp. De qualquer forma, você pode contar com o apoio do time de CSM para te esclarecer sobre essas e outras dificuldades, ok?

aprovei um template com o texto “Olá”

e mesmo assim não consigo enviar a mensagem no desk… quando abro o chamado tem toda essa dificuldade em programação para fazer o negócio acontecer!

Poderia ser MUITO mais simples… mas ok

1 Curtida

Olá !
Você já possuí contratado o pacote de mensagens ativas?

O @Pedro_Lucas é o cara dos Ativos aqui na comunidade, quem sabe ele pode te ajudar…
Sei que ele usa mensagem ativa para os clientes via whatsapp, e quando ele me mostrou, foi algo muito simples…

1 Curtida

Hey, eu sou o Pedro, você tá bem? topa fazer uma call pra resolver isso ai? eu te ajudo, calma que a gente ta aqui pra te ajudar :gabrielpetrone: :gabrielpetrone: :gabrielpetrone: :pedrolucas: :pedrolucas: :pedrolucas:

2 Curtidas

Eu amo esses mininoooo! :blue_heart: :blue_heart: :blue_heart: @Pedro_Lucas @GabrielPetrone

1 Curtida

Obrigado pelo suporte!!

2 Curtidas