Skip to main content
Respondido

Popup do chat com mensagens dinâmicas

  • 27 de dezembro de 2022
  • 1 comentário
  • 13 Visualizações

Boa tarde pessoal,

Já vi na Central de Ajuda que tem como customizar o widget para ele chamar a atenção para o chatbot no site.
Uma dúvida que me surgiu, é possível fazer com que o chatbot mande mensagens customizadas de acordo com a jornada do cliente?

Por exemplo, no banco de dados o cliente se encontra numa etapa de Onboarding e está há 3 dias sem acessar. Quando ele entrar de novo gostaria de mandar uma mensagem específica dentro desse contexto. Para outro cliente que também está no onboarding, mas entrou ontem, quero mandar outra.

É possível ter essa dinâmica com as notificações via widget do chat?

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo

Olá @Raphael_Sens tudo bem ?

É possível sim, mas você vai precisar de uma api com hangfire para executar essas verificações com base no banco de dados e altera o widget do site onde está o blipchat para se comportar de forma esperada conforme as atualizações, esse tipo de projeto gasta tempo e uma quantidade considerável de desenvolvedores.

Veja o original
This topic has been closed for comments

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá @Raphael_Sens tudo bem ?

É possível sim, mas você vai precisar de uma api com hangfire para executar essas verificações com base no banco de dados e altera o widget do site onde está o blipchat para se comportar de forma esperada conforme as atualizações, esse tipo de projeto gasta tempo e uma quantidade considerável de desenvolvedores.


Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

 
Definições de cookies