Pesquisa satisfação

Bom dia, estamos querendo fazer o envio de notificações para os clientes que interagiram com a gente, nesse meio surgiu uma ideia e depois uma dúvida.
A ideia seria em fazer uma pesquisa de satisfação com os clientes que realizaram serviços com a gente e a dúvida foi: Como enviar para os clientes que não entraram em contato com o Blip Desk mas fizeram serviço na loja?

1 Curtida

através do uso de mensagens ativas montando uma planilha e fazendo o disparo

1 Curtida

Mas se o cliente não passou pelo desk, como fazer?

pelo portal, através do broadcast você contratando um pacote de ativos consegue fazer numa boa

2 Curtidas

Valeu @Pedro_Lucas!!!

1 Curtida

Até hoje não conseguimos fazer o Ativo. Estamos com os créditos e mesmo assim as mensagens não são entregues e ainda retorna a mensagem de violação do Blip (por ter enviado mensagem após 24 horas)

Eu ainda não tentei de forma ativa, mas já fico preocupado com isso.

1 Curtida

Cara, caso veja isso hoje, e quiser ajuda me chama no whatsapp 11956927573, já imagino qual seja o problema kkk, mas to ficando craque em processo de ativo kkk

1 Curtida

Relaxa mano, tamo aqui pra te ajudar o @Bruno é o mito do fórum, e agora tem a @Bia super solicita, sem falar que tem vários devs por aqui, se eu não poder ajudar alguém ajuda kk

2 Curtidas

Ei @Daniel_Nunes_da_Fons! Tudo certo?

Acho que essa resposta pode ajudar o @Rafael_dos_Anjos durante o processo de envio também.

Você chegou a pedir a permissão para enviar mensagens ativas? Isso pode ser feito dentro da ferramenta mesmo. Basta acessar o menu de Growth e pedir permissão, conforme a imagem abaixo:

Não esqueçam de voltar aqui depois para contar se era isso mesmo, combinado?

Quer o mundo? Eu te dou! :heart:

Obrigada por propagar o espírito da Comunidade como ninguém, @Pedro_Lucas.

2 Curtidas