Pesquisa de satisfação via api e requisiçãoo http

Bom dia Pessoal,
Tenho uma pesquisa de satisfação que é enviada ao fim do atendimento humano no desk.
Tenho essa ação

Porém, agora preciso gravar os dados da pesquisa no banco do meu ERP.

Alguém poderia me dar uma luz pra qual direção seguir ?
Preciso obter atendente, nota da pesquisa, numero do ticket e contato do cliente, pra gravar esses dados no meu ERP.

O que preciso fazer primeiramente? Minha maior dúvida é como obter esses dados em variáveis pra depois eu passar pra minha api
(já sei como funciona a integração do blip com meu ERP via ap com requisição http)

Muito obrigado

bom dia @Guilherme_Marques_El,
primeiramente, você vai precisar salvar o input do usuário em uma variável, então a cada pergunta que fizer, salve a entrada do usuário em uma variável (o nome vc define)

imagens

image

image

pergunta: você vai precisar dos dados também no blip?

Se precisar dos dados no contato do blip, pode usar a ação definir contato:

imagem

image

Se não, necessitar dessas informações no blip, quando for enviar para sua api use o nome de cada variável que vc definiu entre {{}}, ficando assim {{nomeDaSuaVariavel}}

1 curtida

Boa noite @Guilherme_Marques_El, o processo é exatamente o que @costa respondeu.

Além disto se você precisa, obter informações sobre o ticket você pode acessar a variável input.content logo após a caixa de atendimento humano. A partir dessa variável você poderá obter informações do número do ticket (sequentialId), atendente (agentIdentity) e qualquer outra informação que desejar.

Caso também queira informações sobre o cliente você pode utilizar a variável contact.serialized e acessar as propriedades desejadas.

1 curtida

Fiz isso aí, usei essa variavel input.content e consegui obter os dados que precisava,

Muito obrigado

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.