Pesquisa de Satisfação: Tickets avaliados

Olá,

Implementei recentemente a pesquisa de satisfação em meu atendimento, mas para propósitos de Rewards, eu precisaria saber quais tickets do período foram avaliados com as notas apresentadas no meu relatório personalizado. Como consigo buscar esses dados?
Assim consigo saber também o que que os usuários responderam para que caísse como “Outros” no meu gráfico.

Alguém passou por isso também?

Abraços

Olá @Caio_Bob tudo bem? Bem-vindo à nossa comunidade.

É possível buscar esse dado usando a variável {{input.content}} no bloco logo em seguida ao atendimento humano ser finalizado - Antes de pegar o feedback do usuário, salve o conteúdo dessa variável (input.content) em uma outra qualquer, pois ela é sobrescrita a cada nova mensagem enviada.

Isso aqui é o que é retornado na input.content e que você pode usar

Retorno input.content
{
   "id":"5f5723bb-cd73-4c6b-8cf6-0172e688bb42",
   "sequentialId":2,
   "ownerIdentity":"atendimentoteste23@msging.net",
   "customerIdentity":"270mn.io",
   "customerDomain":"0mn.io",
   "agentIdentity":"someemail",
   "provider":"Lime",
   "status":"ClosedAttendant",
   "storageDate":"2020-06-24T13:33:40.030Z",
   "openDate":"2020-06-24T13:33:46.410Z",
   "closeDate":"2020-06-24T13:33:52.046Z",
   "statusDate":"2020-06-24T13:33:52.046Z",
   "externalId":"5f5723bb-cd73-4c6b-8cf6-0172e688bb42",
   "rating":0,
   "team":"Default",
   "unreadMessages":0,
   "closed":true,
   "closedBy":"someemail",
   "tags":[
      "#software"
   ]
}

Aqui tem um tópico com uma discussão que pode te ajudar: