Pesquisa de satisfação ativa

Boa tarde,
No Blip existe a possibilidade de fazer um pesquisa de satisfação com o cliente de forma ativa.
Tipo: O cliente não passou pelo atendimento no Blipchat, mas veio até a loja e fez serviço em seu carro. Gostaria de lançar pra esse cliente uma pesquisa de satisfação depois de concluído o serviço.

Olá @francisco_rafael_dos você pode fazer sim. Você vai precisar de alguma informação do cliente para criar o contato dele no BLiP (caso ainda não exista).

Por exemplo.: Se for no WhatsApp, o número dele. Se for no email, o Email dele.

Aí você cria o contato dele no BLiP via API e utiliza o Agendador para enviar mensagens. Vale lembrar que em alguns casos essas mensagens são cobradas e precisam de aprovação prévia (Message Template), como o WhatsApp.

Entendi @Bruno, Onde pesquiso mais sobre essa ação?

Tenho essas dúvidas consigo ter esses resultados graficamente conforme abaixo?

Pelo modelo de mensagem consigo fazer essa pesquisa?