Pesquisa de satisfação após 24h

Pessoal, tudo bom?

Criei uma pesquisa de satisfação após a finalização de um ticket, porém é comum que essa finalização ocorra após a janela de 24h, que temos para responder o cliente sem precisar de notificação ativa. Quando finalizamos após esse período, o cliente pode receber essa mensagem ou pode dar erro na por não ser uma notificação ativa? Já fizeram algo parecido?

Olá @victor.almeida bem-vindo à nossa comunidade! Como você está? :upside_down_face:

Se você estiver usando um canal com política de mensagens ativas e janela de 24h, como o WhatsApp, então você não conseguirá enviar e pode até ter seu número bloqueado pelo time do Facebook. Você pode enviar via mensagem ativa, usando Modelos de Mensagens.

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Legal Bruno! Obrigado. E aí teria ou criar alguma regra pra isso para, por exemplo: se tiver dentro do tempo das 24h envia a pesquisa, e se não estiver, não envia? Como poderia fazer isso?

Boa tarde, Victor, tudo bem?

Você pode chegar o horário da última mensagem do usuário fazendo uma requisição para:

url: https://http.msging.net/commands
Method: Post
Header: Authorization : {{bot_authorization_key}}
body:

{  
  "id": "{{$guid}}",
  "method": "get",
  "uri": "/threads/{{user_id}}"
}

No entanto, acredito a melhor tratativa pra esse cenário seria garantir que nenhum usuário irá permanecer por mais de 24h inativo no atendimento, pois em casos como este, ele não receberá o aviso de que o atendimento foi finalizado!

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