Pesquisa ativa de clienets

@Bia bom dia, preciso fazer uma pesquisa de satisfação ativa, por onde começo?

Nesse caso seria para clientes que passaram pelo Desk como também para os que não passaram.

1 Curtida

eu ouvi mensagem a ativa ??? pode me chamar de “O Cara” quando o assunto é ativo

1 Curtida

Show @Pedro_Lucas vai me ajudar muito.

Tipo trabalhamos com serviços automotivos e queremos medir a satisfação enviando pesquisas via whatsapp.

Boa tarde, @Rafael_dos_Anjos tudo bem?

Vamos lá! Acredito que estamos falando de whatsapp, correto? Pensando em whatsapp você vai precisar antes de tudo criar os templates de mensagem ativa, dá uma olhada nesse artigo. Com os templates criados você pode dar uma olhada em como envia-los via portal ou via API (commands).

Após o envio de cada mensagem você pode fazer uma chamada na API para mudar a localização do usuário para um bloco que você espera a resposta dessa notificação, dá uma olhada nessa dúvida daqui do fórum que a resposta vai te ajudar!

@Gabriel.Santos boa tarde, é exatamente pelo whatsapp.

2 Curtidas

Antes de tudo vamos ver se já habilitou o o broadcast no seu chatbot ou no router, e se comprou os créditos, que são duas coisas fundamentais, ai como o Gabriel falou criar os teamplates e então configurar o broadcast e os teamplates, e depois adequar o fluxo mas nisso tem varios sub processos, tava montando um artigo sobre, mas não achei no meu pc KKKK espero achar

1 Curtida

@Pedro_Lucas o cliente não passou pelo bot mas foi atendido na loja tenho que fazer o envio individual para cada cliente?

1 Curtida

então ai é outra discussão, você pode disparar em planilha tbm

1 Curtida

mas tudo depende de como quer fazer, você pode disparar a mensagem e já encaminha lo para um bloco que colhe a nota

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.