Persistência de informações de usuários (LGPD)

Olá,

Estou criando um projeto que uma das ações iniciais será armazenar nas informações de contato os parâmetros passados como parâmetros no acionamento do bot conforme orientação abaixo:

var builder = new BlipChat()
  .withAppKey("YOUR-APP-KEY")
  .withButton({ color: "#2CC3D5" })
  .withAuth({
       authType: BlipChat.DEV_AUTH,
       userIdentity: '1234567',
       userPassword: 'MTIzNDU2',
  })
  .withAccount({
       fullName: 'John Doe',
       email:'johndoe@gmail.com',
       phoneNumber: '+15055034455',
       city: 'Decatur',
  });
builder.build()

e conforme orientação a seguir.

Ocorre que o bot que estou criando vai fazer redirecionamentos!

Perguntas:
a. O registro de contato será visível em todos os bot chamados a partir do bot principal? Ou seja a informação passada como parâmetro será armazenada no bot principal, mas ao direcionar para outro bot a informação de contato estará disponível ou tenho que passar como parâmetro na chamada do bot subordinado?
b. As informações do usuário ficam armazenadas em alguma base de dados do Blip / Take após a finalização da conversa? Digo isso levando em consideração a LGPD!!! Por exemplo: Nome e CPF, se eu capturar essas informações e armazenar no contato, alguém da Take terá acessa? Entendo que durante a conversa SIM, mas qdo essas informações são expurgadas?

Obrigado

Você pode ou não deixar a opção de Contexto de Roteador ativa. Com ela ativa, as informações do subbot em questão ficará centralizada no Router, ou seja, se você tiver 3 subbots com a opção ativa, os usuários dos 3 serão os mesmos, com as mesmas informações armazenadas.

Sim, os dados ficam armazenados em uma base de dados, porém criptografados. O acesso a esses dados se dá através de auditoria. Os dados salvos como informações de seus Contatos não são apagados, a menos que você o faça.

Em caso de mais dúvidas, acesse:

Valeu.
Obrigado pela prontidão nas respostas!!!
Abs :wave:

1 Curtida