Permissão para edição do relatório para outros usuário além de quem o criou

Olá.

Criei alguns relatório no analytics do Blip, mas só consigo liberar acesso para outros membros do time para visualização e eles não conseguem alterar. Como posso fazer essa liberação?

Vi que nas configurações de team está liberado em analytics para visualizar e editar e mesmo assim ninguém consegue editar além de mim.

Olá @Danilo_da_Silva_Siqu como vai?

Mesmo outros administradores não conseguem acessar?

Bom dia.

Eu deixei o relatório como público e eles conseguem visualizar, mas não conseguem modificar.

@Danilo_da_Silva_Siqu bom dia.

Conferi aqui com o time responsável e, de fato, apenas a pessoa que criou é que tem permissão para editar. As outras pessoas tem permissão apenas para exportar.

Como isso afeta o seu trabalho? Poderia me dar um contexto?

Bom dia.

Na verdade ficamos surpresos por existir essa limitação para editar o relatório por outros membros do time já que a plataforma é colaborativa.

Para dar um contexto vamos imaginar um cenário bem comum onde estou criando um bot para um cliente e após concluir eu faço a entrega e ele tem condições de fazer pequenos ajustes, neste caso ele não iria conseguir. Outro exemplo, teve um membro do time que criou o relatório e depois saiu do time. Mais um exemplo que é o que está acontecendo com a gente, eu criei o relatório e somente eu posso evoluir ele, ninguém mais do time pode.

Como recomendaria fazermos neste caso?

Conforme atendimento via suporte, criei essa sugestão de melhoria lá no idea.
Quem puder entrar lá e Votar.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.