Passar valor armazenado em campo URL para conteudo "Documento"

Boa tarde,

No meu fluxo eu faço uma requisição que gera um arquivo no meu back end e envia o mesmo para a AWS, esse metodo retorna um objeto json para o BLIP com informações como a URL do arquivo, nome, etc…

Na sequencia do fluxo eu preciso enviar umconteudo do tipo “Documento” par ao usuário ver o arquivo gerado, porém não estou conseguindo passar a URL armazenada para o campo, conforme:

Como eu devo fazer isso?

2 Curtidas

Cara, se não engano a validação de URL é se tem o protocolo preenchido, ou seja, talvez se você passar:
https://{{reqTecnicoEventosResponse@…}} pode dar certo, ou não, por vários fatores… (se sua resposta já tiver protocolo; talvez valide o .com no link além do protocolo; etc)

Mas vem cá, em qual canal você usa seu bot? Existe a necessidade de passar a URL usando esse tipo de conteúdo? Quero dizer, porque você não passa como “Texto” simplesmente?

2 Curtidas

Opa @GabrielPetrone, obrigado pela atenção…

Acabei resolvendo seguindo o tópico: Bot retornando PDF
Meu endereço já estava vindo completo, portanto não seria viável fazer conforme tu mencionou, porém acredito que deve funcionar sim…

De qualquer forma obrigado pela atenção!

3 Curtidas

Opa, que bom que deu certo, @Marcos_Magno_de_Oliv! E seja bem-vindo à Comunidade Blipper! :rocket: :rocket: :rocket:

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.