💙🔎 Participe da Pesquisa Blip Community

Hey Blippers! Como estão? :blipinlove:

Hoje vim dividir uma coisinha com vocês… :face_with_monocle:
Nosso time de Community está se esforçando para trazer cada vez mais melhorias não só aqui no Fórum, mas também em outras ações que refletem no bem-estar da nossa Comunidade!

Mas para fazer isso do jeito quem tem que ser, é essencial ouvir o que vocês tem a dizer! Por isso, para garantir que estamos no caminho certo, estamos fazendo uma pesquisa para entender quem são vocês e como ajudá-los a encontrar ainda mais valor na Comunidade Blipper!

:loudspeaker: Quer nos ajudar? Responda à pesquisa clicando aqui! :loudspeaker:
É bem rapidinho e será de grande valia para nós!

Ah! A identificação é opcional e antes de concluir o formulário, perguntamos se você estaria interessado em conversar mais conosco. Quem deixar seu contato e for selecionado para esse bate-papo vai ganhar um mimo (mas eu ainda não vou contar qual). :sunglasses:

11 Curtidas

@Rafael_dos_Anjos @Rodrigo_Valentim @Murillo_Sousa1 @Bruno_Gabriel ajuda a gente a ajudar vocês? :innocent:

7 Curtidas

Respondido :smiley:

3 Curtidas

image

Essa aqui foi difícil responder @Bruno

#tmj

Como deve ser feita a Finalização Atendimento na Fila?

• 1 - Temo um problema que as finalizações não estão ocorrendo nos chatbots. Com isso as pessoas que entram na fila que não são finalizadas automaticamente estarão para atendimento no início do expediente seguinte.

• 2 - Temos também um problema com o cache, impedindo o funcionamento correto dos chatbots.

Tem alguma solução para esses casos? Tem algum artigo?

Muito obrigado!

Gustavo Dias

Oiiii tudo bem participei da live hoje sobre filas de atendimento

o @Bruno disse que podia deixar minha dúvida por aqui então vamos lá
Gostaria muito de aprender mais sobre o registro de eventos para utilizar na nps.
Tenho a intenção de filtrar as avaliações para utilizar nas dinâmicas com os nossos atendentes e descobrir a satisfação dos nossos clientes. Sou nova por aqui então preciso da ajuda de vcs!!! :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

@juliana.a criei um tópico e te respondi por lá, tudo bem?

Sempre meu amigo!!
Respondido!!!

2 Curtidas

Nunca errou! hahahaha