Painel do contrato - Alterar ID e URL


Olá,


Eu acabei de criar uma conta grátis, porém como não saiba que era criado uma URL com o nome que adicionava acabei colocando o meu.


meu-nome-algumacoisa.blip.ai


Gostaria de alterar essa URL, seria possível?


9 comentários

Reputação 6
Crachá

Olá @ajotta,


Você pode tentar a alteração junto a equipe de suporte, mas o id não interfere no uso dos chatbots que serão criados.


Espero te ajudado 🙂

Olá @Mariana_Andrade,


Primeiramente obrigado pela atenção, bom no caso eu estou na versão grátis como faço para entrar em contato com o suporte?


OBS> até entendo que não interfere o uso do id, porém acho muito inviável ter nome pessoal como URL/ ID já que planejo no futuro contratar o plano e ter mais atendente.


Fico grato se poder ajudar seja informando como entro em contato com suporte.


Att,

Jarciano Silva 😉

Reputação 5
Crachá +1

Olá @ajotta, tudo bom? Bem vindo à comunidade Blip.


É possível realizar a troca do nome do bot, porém não é possível alterar o ID, mas como você está no plano grátis creio que ainda não é versão final do seu bot certo?


Você pode criar outro com o nome correto sem problemas, e caso você não queira perder o trabalho feito no bot atual lembre-se que você sempre pode exportar e importar fluxos de um bot para outro nas configurações do builder.


image

Olá @Adriano_tsi tudo ótimo e com você?


Se realmente não for possível alterar o ID + URL existe a possibilidade de exclusão da conta para poder criar novamente, pois não vou utilizar o sistema de vocês como meu nome.


Veja o meu problema esta na URL do PORTAL


image


Gostaria de alterar ambos para nome fantasia da empresa: ajotta



Gostaria muito de avançar nas configurações, mas sem antes resolver isso não vou avançar.

Reputação 6
Crachá

@ajotta verifiquei internamente e você não consegue fazer a alteração do id do contrato, o que você pode fazer é criar uma nova conta. Após a contratação da plataforma é criado um novo contrato, caso você queira manter a conta atual.

@Mariana_Andrade entendi,


Novamente obrigado pela atenção, vamos ver se eu entendi, o ID + URL e de acordo com o contrato?

Se em um futuro breve eu migrar do plano grátis para um pago será criado um novo contrato, consequentemente um novo ID + URL?

Reputação 6
Crachá

Ei @ajotta isso mesmo, também será possível migrar os bots do contratual atual para o novo plano.

@Mariana_Andrade entendi,


Segunda opção eu consigo excluir essa conta e criar outra novamente com o mesmo email que utilizei?

Reputação 6
Crachá

Ei @ajotta não.

Comente