Ordem errada das mensagem

Estou com um bug no meu bot onde ele está jogando o postback do botão de começar depois da mensagem de boas vindas do bot, fazendo com que o botão da mensagem inicial “suma”
image

Já tentei aumentar o tempo do “digitando” que antecede a mensagem mas, sem sucesso… O erro acontece com frequência no bot

Vi isso acontecer no BliP Desk também hoje.

@BrunoC

1 curtida

Sigo com o problema…

Bom dia pessoal, tudo bem? :blush:

@Victor_Hugo_Goncalve você chegou a abrir um chamado no Suporte? @Bruno_Gabriel voltou ao normal ou continua?

Não pois utilizo o plano free

Comigo também está com esse problema. Acho que é plano free.

@Victor_Hugo_Goncalve @BRUNO_GASTALDI vou verificar isso por aqui e volto com atualizações assim que tiver, ok?

1 curtida

Obrigado, realmente está impossível utilizar os bots pois em diversos pontos as mensagens estão chegando em ordens erradas… até tentei usar o timer de digitação para corrigir mas nao resolveu

@Victor_Hugo_Goncalve Teoricamente o timer de digitação deveria resolver. :curiousblip: Sinto muito por essa situação, viu? Tô pedindo prioridade internamente para resolver isso logo :frowning: Enquanto isso, dá uma olhadinha aqui e vê se o seu problema é semelhante ao relatado e se a solução do @BrunoC funciona: AMA #29 - Constuindo Fluxos Conversacionais - 09/09/21 - #5 por Bruno

O timer resolveu em algumas situações, mas está acontecendo em diversos momentos do fluxo… coisa que não acontecia antes :pensive: . Mas fico no aguardo da tratativa, Obrigado pela atenção

Exatamente. Ficamos no aguardo da @Bia

@Victor_Hugo_Goncalve e @BRUNO_GASTALDI, me passem o ID do bot de vocês, por mensagem privada, por favor?

Vou encaminhar o problema pra nossa equipe analisar.

1 curtida

Aqui aconteceu ontem também.

1 curtida

O @BrunoC disse que vai verificar com a equipe.

2 curtidas

Alguma novidade? Sigo com o problema ainda

Ei @Victor_Hugo_Goncalve! Dei atualizações sobre essa situação no tópico Mensagem do Bot Adiantada no BlipChat. Acredito que o problema esteja conectado.

@BrunoC tem atualizações?

@Victor_Hugo_Goncalve e @Bia olhei aqui com a equipe e eles já estão trabalhando pra encontrar o problema e a solução.

Bom tarde, sou novo por aqui, mas vim exatamente procurar sobre esse problema.

Uma tentativa para evitar o erro foi aumentar o tempo das reticências “…” o padrão vem 1000 (1 segundo) dai eu alterei para 1500 e outros para 2000 e não esta acontecendo mais.

Mas acho que é uma solução paliativa.

2 curtidas

Fiz essa alteração também mas em alguns momentos ainda está acontecendo… Minha taxa de erros no bot quadriplicou depois que começamos a ter esse problema… está inviável porque a conversa fica toda confusa