Estou com um bug no meu bot onde ele está jogando o postback do botão de começar depois da mensagem de boas vindas do bot, fazendo com que o botão da mensagem inicial “suma”
Já tentei aumentar o tempo do “digitando” que antecede a mensagem mas, sem sucesso… O erro acontece com frequência no bot
Obrigado, realmente está impossível utilizar os bots pois em diversos pontos as mensagens estão chegando em ordens erradas… até tentei usar o timer de digitação para corrigir mas nao resolveu
O timer resolveu em algumas situações, mas está acontecendo em diversos momentos do fluxo… coisa que não acontecia antes . Mas fico no aguardo da tratativa, Obrigado pela atenção
Bom tarde, sou novo por aqui, mas vim exatamente procurar sobre esse problema.
Uma tentativa para evitar o erro foi aumentar o tempo das reticências “…” o padrão vem 1000 (1 segundo) dai eu alterei para 1500 e outros para 2000 e não esta acontecendo mais.
Fiz essa alteração também mas em alguns momentos ainda está acontecendo… Minha taxa de erros no bot quadriplicou depois que começamos a ter esse problema… está inviável porque a conversa fica toda confusa