Operacional da Notificação Ativa Broadcast

Olá pessoal,

Como é o operacional a respeito da Notificação Ativa? Enquanto o cliente não responder ao template enviado ele não aparece como ticket na plataforma?
Como o operador consegue resgatar esse cliente caso ele não responda?

No meu caso, nossa Notificação Ativa é feita através do Plugin Broadcast.

Vamos lá, primeiro boa tarde, as mensagens ativas através do broadcast, é algo que acho que devia até ter uma atenção maior no processo de onboarding, você vai salvar seus teamplates, e liberar acesso para que os operadores possam mandalos atraves do broadcast, certo ? o cliente não fideliza com o operador que mandou a mensagem , mas você consegue programar para que cada teamplate vá para uma parte especifica do fluxo depois da resposta do cliente, não, por normas do whatsapp, você só tem o ticket aberto após a primeira resposta do cliente, antes disso ele fica sem acesso visual no painel do desk, para voltar o contato com esse cliente, só mandando uma nova mensagem ativa e esperando que ele responda, a resposta é como um aceite dele de entrar na plataforma, sem isso o whatsapp, não permite que tenhamos contato com o cliente, espero ter sido claro, boa sorte ai meu caro

1 Curtida