Opção de Encerrar Atendimento em Qualquer Bloco

Pessoal, tenho um bot que segue uma lógica no entanto tenho IBM Watson ativado.
Queria que quando o cliente desejasse encerrar o atendimento, independente do bloco, ele só digitasse sair e pronto.

Criei a intenção de encerrar e coloquei um bloco ligado a nenhum outro, mas não consigo fazer funcionar.

Alguma luz?

1 Curtida

Hey @Bruno_Gabriel tudo bem?!

Então, temos várias formas de tratar isso, vou dar uma sugestão dentro do fluxo :slight_smile:

Se você tem a saída padrão do seu bloco onde ta o input pra exceções por exemplo, você pode por uma condição que quando houver input inesperado e ele for pra exceções a primeira condição é validar se a resposta do usuário contem as intenções de saída, por ex:

image

Você também pode fazer isso onde desejar, a sugestão de ser no bloco de exceções é porque normalmente a saída padrão quando o bot não entende o input é o bloco de exceções, daí fica menos repetitivo do que tratar individualmente.

Não sei se a luz :bulb: é boa mas você pode fazer o teste se quiser :grin:

1 Curtida