Onde acesso minhas mensagens enviadas pelo Agendador?

Olá, tudo bem?

É possível acessar as mensagens enviadas pelo Agendador e a lista de usuários que ela foi enviada? Se sim, onde?

Além disso, é possível iniciar um ticket com um cliente mediante a uma mensagem enviada pelo Agendador? Caso sim, como?

No contrário, essa mensagem seria apenas para introduzir e induzir o cliente a iniciar um ticket? O cliente respondendo ela cairia no fluxo ou conseguiria cadastrar alguma regra para ele vir diretamente para Atendimento Humano?

Apenas para contextualizar, precisava através da mensagem enviada pelo a agendador iniciar um ticket para atendimento as demandas que cheguem no Final de semana.

Como seria a melhor forma de eu administrar isso? Gostaríamos de recolher todas as informações do cliente, inclusive a sua solicitação e retornar na segunda-feira.

Infelizmente não existe uma visão dedicada para isso. Mas você acompanhar pelo Log do Portal.

É possível sim, porém não diretamente pela plataforma. Você teria que criar uma lógica de programação usando a API do Blp para abrir tickets para todos os usuários que estavam na lista de distribuição.