Oi Blip. Faltou um demo do routeadores


Reputação 4

Hoje foi um ama com tema de routeadores, mas faltou um demo ou tutorial do zero.


Será que tem algum. Nos treinamentos do Rafael Pacheco não vi treinamento sobre roteadores.


No ama 21 também ficou a desejar um tutorial, a conversa é muito confusa na hora de falar sobre roteadores e acho que um tutorial do zero até as funções que você pode executar sejam conhecidas .


Faz um tutorial sobre roteadores e como usar do zero até as funções mais importantes.


4 comentários

Reputação 7
Crachá +1

Fala @Guilherme_ribeiro_ca , eu curto demais esse tema. Fiquei muito chateado por ter perdido o AMA de hoje :cryingblip:


Veja só se esses artigos aqui te ajudam:



Mas sabe o que é o melhor de tudo?



Blicon é na próxima semana!


Estou dizendo isso pois terá um evento ensinando a construir uma estrutura de Routers. Bora lá? Já se inscreveu? O tema de Routers ocorrerá no dia 26 às 17:35 com o mestre @Rafael_Eller , não vai perder hein?


Abraços.

Reputação 7

Ei @Guilherme_ribeiro_ca! Valeu o feedback!


Como o @GabrielPetrone falou, teremos um papo com o Rafa no BlipCon. Te esperamos lá, hein?


De qualquer forma, vou marcar o @BrunoC aqui para me ajudar a pensar em um evento com um formato mais hand on de eventos para nossa Comunidade. Vocês merecem! :blipinlove:

Reputação 7

Oi @Guilherme_ribeiro_ca , obrigado pela sugestão! Já de primeira, peço desculpas.


Como é um assunto que gera muitas dúvidas, optei não levar material ou apresentações teóricas e focar em responder as perguntas, diferente do que tenho feito nos outros AMAs, e é justamente por isso que eu peço para vocês pedirem exemplos práticos com antecedência (dessa vez, ninguém se pronunciou, nem no chat ao vivo - eu teria mostrado, se alguém pedisse). Estamos estudando ainda o melhor formato e por isso é tão importante feedbacks como esse, obrigado!


Mas posso te garantir que não é nenhum bicho de sete cabeças, é só a questão de entender o conceito, pois no final das contas, é só um grupo de Chatbots trabalhando em conjunto. Mas fique a vontade pra procurar a gente caso tenha alguma dúvida e pode deixar que vamos fazer o possível para melhorar essa questão! Obrigado, novamente!


Tenho certeza que os materiais que o @GabrielPetrone trouxeram podem e irão te ajudar. E vou deixar também alguns outros conteúdos e discussões aqui da comunidade:




Reputação 7

Tá chegando, prometo que vem coisa boa por aí! Não desiste da gente! hehehe

Comente