Off: Software de tickets para e-mail

Pessoal,

Estou procurando softwares de atendimento para centralização de solicitações via e-mail.
Preciso para uns 50 atendentes…

O que eu vi no mercado:

  • Zendesk (Muito muito caro)
  • Movidesk (Muito caro)
  • Freshdesk (Não é muito customízavel)

Alguém sabe qual a Take usa?

@Bruno

3 curtidas

Olá @Bruno_Gabriel

Aqui usamos o Zendesk :slight_smile:

1 curtida

Seria legal entender o que mais é importante pra você num ITSM, tipo: filas de atendimento, controle de criticidade, etc…

Mas segue alguns que eu já trabalhei:

Já ouvi falar de:

  • ServiceNow
  • TOPDesk
  • OSTicket
  • Jira

E pensando apenas em e-mail, o HubSpot pode ser uma solução.
Até mesmo um site em WordPress dá pra se transformar em um ITSM, então… é preciso entender qual vai encaixar melhor pra sua situação. Recomendo dar uma pesquisadas nesses caras aí e criar uma Matriz de Benefícios e Esforço para te ajudar a decidir o que é melhor…

:smiley:

1 curtida