Ocorreu um erro ao carregar essa aplicação (router)

Olá, pessoal! Como faço para excluir este router? Em último caso, gostaria de excluir minha conta e criar uma nova se necessário porque em função disso não consigo mais conectar o Messenger ao novo bot que criei. Obrigado!

Olá @Thiago_Santos como vai?

Algum avanço neste caso ou ele persiste?

Estou bem e você @Bruno ?

Acabei de tentar de novo, mas ainda persiste.

Obrigado!

@Thiago_Santos você é o dono do bot ou Admin?

Você chegou a fazer alguma mudança nas configurações avançadas do bot? Pode me dar o ID dele, por favor?

Olá @Bruno! Tudo bom? Sou o dono. Claro! Ele é único associado à minha conta thiagotos@gmail.com. Não há mais bot, apenas este router a ser excluído. Não lembro se fiz algo nas configurações avançadas. Criei os bots ID1 e ID2 e depois esse router que só tem ele no painel com esse erro. Agradeço se você e sua equipe puderem ajudar.

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Olá @Bruno !
Já que isso não foi resolvido e está acarretando em problemas na minha outra conta, quero eu mesmo poder excluir minha conta thiagotos@gmail.com no próprio BLiP Portal. Como faço?
Essa opção deveria estar disponível e o usuário ter a liberdade de excluir a qualquer tempo por qualquer motivo.

@Bruno ou outra pessoa da @Take_Suporte poderiam ajudar quanto à essa demanda antiga de ter o direito a excluir minha conta. Onde e como devo fazê-lo tal qual preconiza a LGPD?

Boa tarde Thiago, para excluir sua conta orientamos que envie a solicitação para legal@take.net solicitando a exclusão. Este procedimento ocorre dessa forma com intuito de garantir a segurança do cliente e evitar que acidentes ocorram.