Objetivo atendimento humano

Boa tarde, gostaria de orientações, links ou algum material que me explicassem melhor sobre o atendimento humano quero utilizar, mas confesso que fiquei sem entender. O que faz, para que server como utilizar, exemplos.

Olá @carlos_magno1 você chegou a fazer o nosso curso do BLiP?

Você também pode acessar no Help Center e ir até a área de Atendimento Humano, que irá te apresentar os principais conteúdos sobre o assunto. Te aconselho a seguir a ordem:

Caso queira, você também pode seguir pela barra lateral do Help Center, para ter acesso a todos os artigos.

Se ainda assim ficar com dúvidas, pode perguntar.

Posso te dar um resumo:
O atendimento humano é quando você sai do contexto de chatbot e insere uma pessoa para conversar com a outra. Esse recurso é muito importante pois o bot não será capaz de cobrir todas as dúvidas e/ou entender tudo que um humano precisa, então é legal que tenha um outro humano para conversar com ele.

Você pode usar qualquer ferramenta de atendimento que você queira, desde que ela permita integrações via API. O BLiP possui uma ferramenta própria e gratuita, que é o BLiP Desk. Essa semana será acessada pelos atendentes humanos, que ficarão aguardando até que alguém queira falar com eles.

Exemplo: Suponha que você tenha um chatbot para um curso de inglês. O cliente entre em contato com o bot e o bot passa para ele todas as informações sobre preços, aulas, metodologias. Porém o cliente precisa saber se ele pode fazer mais do que apenas 1 aula na semana e o bot não sabe resolver esses problemas pessoais. Então ele direciona o cliente para o atendente humano, que irá assumir a conversa e responderá o cliente.