O direcionamento pro Desk não tá funcionando

Alguém sabe por que meu bot não tá redirecionando pro desk? :frowning_face:

image

eu falo se você ativar o windows

2 Curtidas

KKKKKKKK socorro pedro, essa notificação não sai dai, e eu não consigo clicar
mas juro que vou ativar nas configurações

1 Curtida

nossa, eu quero muuito

TA mas assim, o bot não direcionando pro atendimento humano, ou não esta caindo certo ? pode manar um print da fila de atendimento? e qual o tempo de resposta não existe ? e qual a saida padrão ? e PQ TU TA ESPERANDO UM input do cliente ?

Você está aguardando uma resposta para redirecionar né? Muda pra “Não aguardar entrada do usuário”. igual o Pedro citou acima.

1 Curtida

ontem tava funcionando normal, hoje não aparece ninguém na fila, não coloquei tempo de espera não e coloquei pra pessoa responder ou não, porque alguns só esperam, e outros falam “ok”

o problema disso é que se alguém disser “ok” ou algo do tipo, vai voltar pro menu, né?

1 Curtida

Poe o Mouse em cima desse entrada do usuário
Captura de Tela 2021-02-26 às 15.15.37

Vai aparecer uma lixeira, apaga ele e seja feliz!

[Se não funcionar, manda notícias rsrsrs]

5 Curtidas

Outra coisa, sempre que usar o “SE RESPOSTA NÃO EXISTE” caso sua intenção for usar a expiração de mensagem, essa regra deve ser a primeira de todas. Então sobe ela pra cima aí também.

2 Curtidas

não, só colocar a saida padrão em atendimento humano, e sucesso, pra variavel não existe tem que ter um tempo de espera para a variavel

1 Curtida

Cuidado com isso hem!

6 Curtidas

Parece até que apagou a mensagem! kkkkkkkkk

3 Curtidas

então tá bom, apaguei a resposta do usuário
mas no whatsapp, se a pessoa responder, volta pro bloco de boas vindas, assim:

a saida padrão tem que ser o atendiemnto humano amore

mas eu coloquei :frowning_face:
image


tem que ta assim

1 Curtida

ata, agora entendi
obrigada :slight_smile:

DEU CERTO ? se sim me fala fiquei curioso

deu certo simm :slight_smile: :smile:

1 Curtida