O Bot publicado no whatsapp foi excluído no builder e não consigo publicar um novo

Olá amigos.

Cometemos um equívoco e selecionamos abandonar chatbot achando que era a mesma coisa de sair, contudo, o bot que estava publicado foi excluído. Posteriormente criamos um novo bot e clicamos em publicar fluxo, mas, ele não publica. Temos que ativar esse novo bot no whats?
Acho muito complicado não ter um canal direto de suporte para resolver rapidamente essas questões.

E aí @gustavo.nacionalalim? Tudo bom?

Antes de qualquer coisa, saiba que é muito bom ter você aqui no nosso Fórum. Já aproveito para te convidar a conhecer o time Take Blip que está sempre disposto a ajudar: Conheça a Comunidade Blipper! :partying_face: Ah! Vai ser ótimo se quiser dividir conosco um pouquinho de quem é você por lá também, como alguns blippers já fizeram. :heart:

Sobre o que aconteceu com seu bot, estou quase certa de que você consegue reavê-lo. Me parece que o que você fez não foi excluir o bot, mas sim desvincular sua conta dele. Portanto, é possível que o bot continua acessível pelo suporte para vincular a conta. Neste caso, você pode abrir um ticket com o time de Suporte pelo link: https://support.blip.ai/

Temos essa facilidade para os clientes Business e Enterprise e o retorno é bem imediato! Espero ter te ajudado.

Olá Bia!!

Eu consegui contato com o suporte por email, e eles vincularam novamente.
Criei um bot de teste e importei o arquivo do que estava publicado para fazer as alterações e testes, fiz backup do fluxo também.

Devagar vou aprendendo sobre a ferramenta e agora não cometo esse erro mais rsrsrs.

Muito Obrigado pela resposta!

2 Curtidas

Eba! Que bom que deu tudo certo! :tada:
E é assim mesmo: errando que se aprende! No que depender da gente, saiba que vamos ajudar. Vamos que vamos!

Vou deixar aqui também alguns links que podem te auxiliar nesse processo de aprendizado, combinado?