O Bot parou de funcionar - Deixa o cliente falando sozinho, e não continua a conversa

O Bot parou de funcionar - Deixa o cliente falando sozinho, e não continua a conversa.

O Fluxo está normal no Builder, mas na prática não funciona. Estava funcionando até de manhã, mas depois do almoço parou e não voltou mais.

Já criei novos blocos para ver se era erro dos primeiros blocos, mas não era. Agora não sei o que fazer, porque não tem suporte no plano gratuito.

Como faço pra resolver isso?

Olá @Leonardo_Monteiro_Sc tudo bem?

O problema foi resolvido?

±

Eu tive que apagar muitas coisas e refazer pra voltar a funcionar;

Aparentemente isso aconteceu depois que eu coloquei a função “definir contato” em vários blocos do fluxo.

Também pode ter sigo falha por conta de um número muito grande de opções em um bloco com caixa de seleção e uma saída pra cada opção.

Não sei o que originou o problema, mas apaguei as configurações bloco por bloco e refiz.

Mas ainda tenho um problema.

O robo não guarda as definições de contato (nome, e-mail, telefone e outras coisas).

Ainda não sei como resolver isso. Já procurei por toda plataforma, mas a configuração de definição de contato já está feita. Só não funciona.

Leonardo, na hora de definir o contato, você está salvando uma variável ou um valor fixo?

Relaxa amigo, eu tenho o plano o pago e já estou 4 dias esperando a solução de um problema bem parecido com esse!

O problema era na definição do contato mesmo.
O sistema dá bugs na definição do contato.
Quando eu uso {{contact.name}} não funciona, aí eu tenho que trocar a variável (troquei por {{nome}}).

Só que quando eu insiro uma definição de contato em outro bloco do fluxo, automaticamente ele puxa a variável {{contact.name}}, que fica discrepante com a nova {{nome}}.

Acho que dá pra melhorar isso, mas já descobri o que é, e está funcionando.

No mais, a ferramenta é Excelente para um plano grátis.

@Leonardo_Monteiro_Sc, @Anderson_Brissi_Bonv

Aqui na empresa que eu trabalho, todos os “salvamentos” de contatos são feitos via API do próprio BLIP (https://docs.blip.ai/#add-or-update-a-contact). Até porque usamos o modelo router <-> sub-bots e temos que salvar a informação em diferentes locais. Porém conseguimos confirmar, contornar e medir os casos de problema (caso ocorram). Até o momento tem sido bem estável e flexível utilizar a chamada API para salvar essas informações ao invés da ação.

1 Curtida