O Bot está invadindo a conversa

Olá. Minha equipe tem sido surpreendida pela entrada INSISTENTE do Bot no meio de qualquer conversa. A frequência está menor, porém a ocorrência continua diária.

A conversa fica bem comprometida com esse comportamento.

Olá @MD_Danilo_Souza tudo bem? Você resolveu este problema?

Parece estar ligado ao Tempo de Expiração de Sessão que reinicia o fluxo do bot enquanto a pessoa está em atendimento. Pode conferir se há um tempo de expiração e se ele está sendo comprometido?

Enviando: image.png… Olá Bruno, tudo bem e contigo? Não resolveu ainda, estou com transtornos no atendimento por conta desse comportamento do Bot ainda.

estes itens (abaixo), são os quais você se refere?

Tempo Máximo de Resposta do Atendente
O atendente deve receber um aviso quando estiver demorando para enviar uma resposta ao cliente.

Tempo Máximo de Resposta
10

Unidade
Minutos
Salvar
Tempo Máximo de Resposta do Cliente
O atendente deve receber um aviso quando o cliente estiver demorando para enviar uma mensangem.

Tempo do primeiro alerta
Unidade
Segundos
Tempo do segundo alerta
Unidade

Olá @MD_Danilo_Souza.

É uma funcionalidade do Builder, e não da área de atendimento. Ela serve para voltar com o usuário para o início do fluxo em caso de inatividade (tempo definido por você). Quanto tempo os seus usuários ficam na fila aguardando atendimento, em média? Se o tempo de expiração estiver definido e for menor que esse tempo, ele pode estar sendo direcionado para fora do bloco de atendimento humano.

Dá uma olhadinha neste artigo:

Ok Bruno, acredito que seja isso sim.
Alterei. Qualquer detalhe eu retorno aqui

Obrigado !

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.