NPS por atendimento

Como faço no builder um evento personalizado que pegue por atendente e gere o NPS daquele atendente. Já pego a nota geral e faço um evento disso, mas preciso por atendente.

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@CamilaEspecio boa tarde, no bloco que você faz o registro de evento vai em ações de saída, Categoria e em Ação você coloca {{agente}}.

Só assim ele já pega? Não teria que concatenar agente com NPS?

Aqui é o evento de Pegar a nota e faço um script com switch case para aparecer como categorias

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Gráfico nota geral

Pra mim aparece assim: 5 é a nota, depois nome do cliente, agente e loja. Fiz isso como um teste mas utilizo a integração com o google sheets pra coletar esses dados.

Queria AtendenteFulano X notas 5, Y notas 10, Z notas 7.
AtendenteCiclano X notas 5, Y notas 10, Z notas 7

Por que hoje está a nota total.
X notas 9-10, Y notas 0-6 e Z notas 7-8 no geral sem dividir por atendente.

@CamilaEspecio acredito que fazendo a integração com o google sheets atenderia sua necessidade. Foi o que melhor me atendeu quando quis fazer o Nps.