Boa tarde pessoal, recentemente contratamos com o Franco Saraiva (Cara muito bom por sinal) um pacote de mensagens ativas para medir o quanto nosso cliente recomenda nosso serviços, tivemos o resultado abaixo referente ao mês de Junho.
Como falou o fera @GabrielPetrone “bom é o detrator” e realmente o feedback desses clientes foram de grande importância para nosso negocio, nos fizeram enxergar detalhes que realmente importam na hora de avaliar nosso atendimento. Assim como também ficamos felizes com os elogios referente aos serviços prestados aos promotores e ter um pouco mais atenção com os clientes neutros e entender o que faltou para dar uma boa nota e encantá-lo.
Acredito muito que o sucesso está dentro da experiência que o cliente, que o usuário tem dentro do que lhe é oferecido como meio de solução de um problema, no nosso caso serviços mecânicos e vendas de produtos.
Quem aqui colhe esses dados que medem a satisfação do cliente pós vendas?
Que dashboard Bonito! E muito legal ver a evolução e o resultado do esforço que você teve para rodar o projeto e mais ainda ver como ele já está gerando insights para melhoria no negócio de vocês!
Parabéns pelo projeto e obrigado pela lembrança. =D
@Bruno_Gabriel valeu por compartilhar, trabalha com locação de imóvel. Já pensaram ao termino do processo lançar a pesquisa para o cliente. Assim desde o processo de escolha do imóvel até a entrega das chaves para o cliente.
@Rafael_dos_Anjos parabéns meu querido, ficou sensacional e o que eu mais admiro foi seu esforço em fazer tudo funcionar com velocidade, eliminando qualquer barreira que surgiu durante o percurso!
Eu não faço essa análise mas só para mostrar o modelo que montei:
Pra um bot de testes, será que o NPS 14,29 tá aceitável?