🚀 Novidade: Regras de atendimento com múltiplas condicionais e configuráveis no Builder

Olá blippers!

Quais de vocês, que têm transbordo humano, usam as regras de atendimento para realizar atendimentos mais assertivos e estratégicos?

Pois essa é uma novidade 2 em 1, informada na Product Review* de terça-feira:
Agora é possível 1. definir as regras de atendimento do chatbot com múltiplas condicionais, 2. no módulo Atendimento e no Builder :blipinlove:

Aqui está o material que preparamos pra vocês

• Encontrarem a funcionalidade, que agora pode ser usada em dois locais diferentes na plataforma Take Blip;

• Distribuírem os seus tickets através de uma ou múltiplas condicionais para realizar atendimentos mais assertivos e estratégicos.

Podemos fazer um AMA e/ ou abrir um tópico pra compartilharmos boas-práticas e dicas sobre a definição de regras de atendimento. Conto com a opinião de vocês pra saber se devemos :eyes:

*Pra quem não viu ou quer ver de novo, clique aqui :wink:

5 Curtidas

yuppppp ja vou usar hoje no meu novo projeto

3 Curtidas

Depois você volta aqui pra contar pra gente o que achou :wink:
Por gentileza.

1 Curtida

Estou usando aqui e está top demais!
O fato de estar disponível no Builder ajuda muito mesmo!!

Comigo também aconteceu isso:

Mas só de sair da edição da regra e voltar, já resolveu. Mas fica a dica pro pessoal dar uma olhada e corrigir se possível.

Só faltou MUITO a opção de ordenar as regras. Isso está no escopo @GuiValadares ?
https://ideas.blip.ai/forums/916174-blip-ideas/suggestions/40577233-ordenação-das-regras-de-atendimento-e-funcionament?

1 Curtida

Olá, alguém sabe se tem como pegar alguma informação além das predefinidas ali?

Gostaria de gerenciar filas por uma variável {{setor}}, e por Cidade do cliente.

1 Curtida

@Junior_Magnus , você pode salvar essas informações nos extras do Contato e aí usá-las.

2 Curtidas

Sim, mas isso seria mais uma manobra, para a variável {{setor}} já fiz isso.

Agora para que vou criar um Extra de cidade já que no Contato tem o campo Cidade?

Mas seria bom ter opção de usar variáveis, sem precisar ficar editando informação do contato sempre que ele passar pelo menu e escolher uma ou outra opção.

2 Curtidas

Uhuuulll! Vou atualizar meus antigos projetos e implantar nos novos :star_struck:amei :blue_heart:

2 Curtidas