🚀 Novidade: Regras de atendimento com múltiplas condicionais e configuráveis no Builder

Olá blippers!

Quais de vocês, que têm transbordo humano, usam as regras de atendimento para realizar atendimentos mais assertivos e estratégicos?

Pois essa é uma novidade 2 em 1, informada na Product Review* de terça-feira:
Agora é possível 1. definir as regras de atendimento do chatbot com múltiplas condicionais, 2. no módulo Atendimento e no Builder :blipinlove:

Aqui está o material que preparamos pra vocês

  • Encontrarem a funcionalidade, que agora pode ser usada em dois locais diferentes na plataforma Take Blip;

  • Distribuírem os seus tickets através de uma ou múltiplas condicionais para realizar atendimentos mais assertivos e estratégicos.


Podemos fazer um AMA e/ ou abrir um tópico pra compartilharmos boas-práticas e dicas sobre a definição de regras de atendimento. Conto com a opinião de vocês pra saber se devemos :eyes:

*Pra quem não viu ou quer ver de novo, clique aqui :wink:

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yuppppp ja vou usar hoje no meu novo projeto

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Depois você volta aqui pra contar pra gente o que achou :wink:
Por gentileza.

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Estou usando aqui e está top demais!
O fato de estar disponível no Builder ajuda muito mesmo!!

Comigo também aconteceu isso:

Mas só de sair da edição da regra e voltar, já resolveu. Mas fica a dica pro pessoal dar uma olhada e corrigir se possível.


Só faltou MUITO a opção de ordenar as regras. Isso está no escopo @Rafaela ?
https://ideas.blip.ai/forums/916174-blip-ideas/suggestions/40577233-ordenação-das-regras-de-atendimento-e-funcionament?

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