🚀 Novidade: Plugins na plataforma Take Blip

Oi blippers!

Diferente das últimas novidades que lançamos, essa é apenas pra vocês que têm planos pagos: o módulo Extensões, que reúne plugins que adicionam funcionalidades aos chatbots, com instalações rápidas e fáceis, para acelerar o processo de desenvolvimento do Contato inteligente.

Aqui está o tutorial que preparamos pra vocês

• explorarem o novo recurso; e

• conhecerem os plugins que já estão disponíveis (entre eles, o de Broadcast pra disparo de mensagens ativas no WhatsApp, antes instalado nas configurações avançadas do chatbot).

7 Curtidas

UOWW!!!

Agora eu queria um plano pago pra minha conta pessoal! hahaha
Gostei muito, espero conseguir testar em breve.

3 Curtidas

@GuiValadares já temos previsão de novos plugins? hahaha aqueles :happyblip: .

Ontem estava precisando de usar o Close Multiple Tickets e senti falta dele aí :sadblip:

De qualquer forma dei uma rápida olhada neles e achei super fácil a instalação, só não explorei ainda.

E qualquer dia desses vai rolar aquela live explicando um pouco sobre cada um desses plugins, né @Bia ? hahaha :partyblip:

4 Curtidas

@Bruno_Gabriel dá uma olhadinha aqui. Talvez o Plugin do Power BI te ajude :relaxed:

2 Curtidas

Ai ai ai, faz só 24h que liberamos o módulo Extensões haha

Mas óh, tá anotado e eu vou puxar já já alguém que vai nos manter informados sobre novos plugins e adições na tela pra que possamos lançá-los pra comunidade :wink:

2 Curtidas

estou com o plano Business e não apareceu o módulo Extensões :slightly_frowning_face:
tem algum segredo?

@Leo te mantei uma mensagem pessoal porque preciso conferir algumas informações particulares tá?

2 Curtidas

Corre aqui @Glaucilene_Santos :slight_smile:

1 Curtida

Ei, Gabriel, ótimo saber que você achou a instalação fácil e está ansioso por novas extensões.
Mas fica tranquilo, que sempre que tivermos novidades, vamos compartilhar com vocês.

3 Curtidas

@Rafael_dos_Anjos o que te falei sobre os Plugins (que tem um sobre Power BI).

2 Curtidas

Obrigado @Bruno

1 Curtida