🚀 Novidade: Ordenação de tickets por mensagem mais recente

Olá, blippers!

Agora é possível ordenar os tickets abertos no Blip Desk de duas formas diferentes:

  1. Ordenação por ticket aberto mais recente: os tickets com abertura mais recente ficam no topo;
  2. :star2:(Nova) Ordenação por mensagem mais recente: os tickets com mensagem recebida mais recente ficam no topo.

É uma maneira de dar flexibilidade na forma como você deseja visualizar seus atendimentos em andamento.

Veja como ativar a nova ordenação

Dentro do Blip Desk, clique em preferências
image (1)

Marque opção " Ver novas mensagens no topo "

Está pronto! :grinning:

Acesse esse link para saber mais sobre como funciona a distrubuição de tickets!

E aí, o que você achou dessa novidade?

6 Curtidas

@GuiValadares muito útil mesmo!!! Obrigado!

3 Curtidas

Muito bom!

2 Curtidas

Queria essa funcionalidade @GuiValadares :frowning:

3 Curtidas

Fala @Bruno_Gabriel! Tudo bem com vc? Essa funcionalidade está em beta interno ainda, mas assim que ela for disponibilizada a novidade chegará em primeira mão aqui em nossa Comunidade, beleza?

1 Curtida