🚀 Novidade: Jornada dos contatos

Olá blippers!

A Jornada dos contatos está disponível :blipinlove:

Com esta nova funcionalidade de análise, vocês poderão visualizar como os usuários do chatbot têm se comportado dentro do fluxo conversacional, por etapa e por período, em tempo real.

Por exemplo: por quais blocos passaram durante o contato, em quais blocos deixaram a conversa, quais são os blocos com o menor e o maior número de interações e mais.

Aqui está o tutorial que preparamos pra vocês

  • explorarem a Jornada dos contatos, nova funcionalidade da plataforma Take Blip;

  • gerarem e usarem insights para construir conversas inteligentes e otimizar a jornada digital dos seus usuários (dentro e fora do chatbot) com decisões baseadas em dados.


Estavam esperando por essa novidade?
Porque estamos muito animados em finalmente liberá-la pra todos vocês!

6 Curtidas

O início de um sonho ///////// Deu tudo certo :partying_face: :blue_heart:

2 Curtidas

UHUL!!
Hoje é terça ainda mas é dia de bebemorar!!

Obrigado por isso!

1 Curtida

@Rafaela,

qual a regra utilizada pela Jornada dos contatos para identificar a saída dos usuários? Dito de outra forma, qual a regra utilizada para considerar a conversa como nó Laranja (saída)?

É uma regra de tempo? Se sim, qual esse período?

5 Curtidas

Ei @Pacheco!

O nó de saída (laranja) representa o ponto em que os usuários pararam de conversar com o chatbot até o momento em que foi feito a busca.

Isso significa que não avaliamos a o tempo de expiração de seção de um contato dentro do chatbot.

E significa também que se você fizer uma busca para o dia atual, o formado da Jornada dos contatos pode se alterar, já que os usuários podem continuar a conversa com o chatbot no intervalo em que você aplica filtros de data ou recarrega a página.

6 Curtidas

@Maisa_Cota então nesse caso não faria sentido se fosse considerado a expiração de sessão definida no bot?

1 Curtida

Obrigado @Maisa_Cota

2 Curtidas