Você tem uma nova mensagem de áudio
É isso mesmo! Você pediu, e agora o seu atendimento está prestes a se tornar mais humanizado com a gravação e envio de áudios no Desk Web!
A partir de hoje, todos os atendentes poderão gravar e enviar áudios nos atendimentos pelo Blip Desk, facilitando a comunicação e otimizando a experiência do seu atendimento.
A possibilidade de gravar e enviar áudios está disponível no ícone de microfone abaixo da área de escrita de mensagem. Basta segurar o botão enquanto grava a mensagem e soltar quando quiser enviar.
Identificação com cliente final
O áudio faz parte da nossa rotina, logo faz parte da rotina do seu cliente final.
Comunicação assertiva
O áudio permite que a comunicação seja mais assertiva, com explicações mais claras e acessíveis.
Otimização da experiência do atendente
Com o áudio, os atendentes podem realizar atendimentos mais rápidos e dinâmicos.
Acessibilidade
Atendimentos via áudio facilitam a acessibilidade para públicos onde o áudio torna o atendimento mais fácil e claro.
Para saber como habilitar a opção e como utilizar, nosso Help Center está prontinho para te ajudar, é só clicar aqui!
Corre lá e me conta aqui: qual foi a sua primeira mensagem de áudio enviada pelo Blip?