🚀 Novidade: Extraia os seus relatórios de atendimento direto no Blip

Olá, como é a gestão de dados dos seus tickets de atendimento no Blip Desk? :thinking:

Temos atualizações sobre download de histórico de tickets!

Feito para gerentes/supervisores de atendimento que precisam exportar tickets de atendimentos que aconteceram há mais de 3 meses, agora é possível exportar históricos de tickets e transcrições de conversa que ocorreram há mais tempo, direto no Blip (sem a necessidade de solicitar pelo suporte, como anteriormente).

O documento com a transcrição dos atendimentos chegará em formato PDF e via e-mail.

Essa atualização garante mais controle na análise de atendimento e mais agilidade para garantir a gestão de informação!

:bar_chart: Análise de atendimentos

Tenha em suas mãos o relatório dos atendimentos e use esses dados para otimizar discursos e posicionamento da sua comunicação.

:file_cabinet: Gestão de dados

Hoje, o mundo é movido por dados. E para o seu atendimento não pode ser diferente. Tenha uma gestão de informação mais organizada sobre os seus atendimentos.

:man_technologist:t5: Melhoria na gestão de atendentes

Ao conhecer melhor sobre o seu atendimento, você pode melhorar a gestão dos seus atendentes e elevar a experiência da jornada de trabalho deles.

:point_right:t5: Quer fazer o seu primeiro download de relatórios de tickets que aconteceram há 3 meses atrás? Conheça o passo a passo por aqui!

1 Curtida