🚀 Novidade: Está no ar o agendamento de mensagens ativas via WhatsApp

Hey, Blipper! Tem novidade para vocês no menu Growth! :eyes:

:rotating_light: Está no ar o agendamento de mensagens ativas via WhatsApp! :rotating_light:

Nós evoluímos a ferramenta de mensagens ativas, que fica no menu Growth do Blip, para que você possa programar o envio das suas campanhas para o melhor dia e horário e impactar a sua audiência.

Assim, você pode aproveitar todo o potencial das mensagens ativas no WhatsApp de forma muito mais eficiente:

• Programe suas campanhas de marketing com antecedência;
  • Faça o envio de mensagens ativas fora do horário comercial ou nos finais de semana;
  • Agende os envios para engajar seus usuários de acordo com a disponibilidade do time de atendimento humano.

Como fazer? :curiousblip:

A. Para agendar sua campanha, primeiramente você deve acessar o menu Growth do Blip e selecione a funcionalidade Mensagens Ativas , no menu lateral.

B. Em seguida, crie sua campanha clicando no botão Enviar Mensagens Ativas.

C. Não esqueça de inserir a audiência, o conteúdo e determinar o direcionamento de fluxo.

D. Na última etapa você encontrará a opção “Agendar Envio” , e então é só escolher o dia e o horário que a sua campanha deverá ser enviada.

O GIF abaixo mostra o passo a passo:

msg ativas

:exclamation: Para saber mais detalhes sobre como agendar suas campanhas, acesse este artigo.

:exclamation: Para completar, na quinta-feira, dia 24 de fevereiro, vai rolar um AMA para você tirar todas as suas dúvidas. Já ativa o lembrete para não perder esse evento!

14 curtidas

Perfeito!!

Vai ser extremamente útil, estou animado pra usar.

3 curtidas

Show demais !!! parabéns time take!

4 curtidas

Está me ajudando bastante essa funcionalidade! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Yeees! Obrigada pelo feedback, @Debora_Paz! Vou chamar a @Maisa_Cota e o @luizg para começaram o dia com notícia boa e passar para a squad esse retorno :blush:

2 curtidas

#ShowDeBola Estou Testando por aqui e realmente muito útil para minha utilização.

2 curtidas

Boa @Jefferson_Pereira_de! Feliz que tá curtindo e usando muito por aí!

Qualquer coisa, conte com a gente.

Sensacionaaal !!! <3

1 curtida