🚀 Novidade: Encerramento automático de tickets de atendimento

:eyes: Encerramento automático de tickets de atendimento

Com o recurso de encerramento automático de tickets de atendimento, será possível configurar o tempo de inatividade do cliente e adicionar tags, o que permitirá o controle do tempo médio dos atendimentos.

Querem conhecer? Preparamos esse material aqui.

:dart: Status

A funcionalidade já está liberada e todos os blippers podem utilizá-la.

18 Curtidas

Vem ne mim, Beta!

3 Curtidas

Vem ne mim, Beta![2]

3 Curtidas

@GabrielPetrone e @Bots2U.com.br anotado! Incluiremos vocês já na próxima semana tá? :blipinlove:

4 Curtidas

Já estamos incluindo essa funcionalidade nos nosso bots!!

3 Curtidas

Manda pra “nois” :smiley:

3 Curtidas

Quero participar!

2 Curtidas

Quero participar!

1 Curtida

Quero participar.

1 Curtida

Tenho interesse nos testes Beta, pessoal! :wink:

1 Curtida

Já Estou na Espera pra Quinta-Feira. #AMA

2 Curtidas

Showw! Tenho interesse nos testes também…

1 Curtida

Olá, pessoas! @Cristian_Oliveira @Jefferson_Pereira_de @Wesley_Oliveira @Marcos_Carvalho @Camila_Gomes_TDKOM @vinicius.galvao @Bruno_Gabriel

Em breve todos vocês estarão no beta dessa funcionalidade. Para ativá-la, basta seguir os seguintes passos:

1. Entre no Builder
  2. Clique com botão direito no bloco de atendimento humano
  3. Clique em Atualizar

Se o botão Atualizar não aparecer pra você aqui, tudo bem, basta ir para o próximo passo.

1. Clique no menu Atendimento, que fica na barra superior
  2. Clique no menu Configurações gerais, que fica na barra de menu à esquerda
  3. Vá até a parte inferior dessa tela para encontrar a sessão Encerramento Automático de Tickets

A partir daí, basta seguir as instruções descritas na tela.
Depois me digam o que acharam da funcionalidade! :wink:

3 Curtidas

@GuiValadares , td bem?

Fiz alguns testes em uma estrutura de HMG, segue um pequeno relatório do que consegui observar até o momento:

1. Problema(?): Após ser finalizado automaticamente por abandono, o ticket é contabilizado em “Atendimento” > “Monitoramento” como “Abandono”, porém não é contabilizado em “Atendimento” > “Relatório de atendimento” como “Abandono”:

2. Cenário positivo: Na visão Desk (atendente), um pop-up é mostrado qnd o ticket é encerrado por inatividade, bloqueando o chat com o user. Mesmo assim o ticket deve ser “finalizado” pelo atendente. Isso dá a chance do atendente inserir algum comentário/observação nos dados do contato para futuras pesquisas. O atendente ainda consegue inserir outras tags junto com a que foi configurada no abandono:

3. Cenário de config: Qnd um ticket é finalizado automaticamente com uma tag de abandono, a funcionalidade de tags precisa estar habilitada em " Configurações gerais" > “Gerenciar tags” no bot de atendimento humano. Se não estiver, as tags não aparecem em filtros ou relatórios do bot. Parece óbvio, é óbvio, mas… Vi isso e achei importante destacar:

4. Problema(?): As tags inseridas no encerramento por inatividade aparecem dentro de “Atendimento” > “Relatório de atendimento”, mas não aparecem dentro de “Atendimento” > “Histórico de atendimentos”.

Pode ajudar a elucidar essas dúvidas, por favor? Pra gente saber se são cenários esperados ou se cabe alguma correção ainda em beta! :wink:

2 Curtidas

Quero participar!

1 Curtida

Adorei a novidade, quero participar também!!

1 Curtida

Quero participar!

1 Curtida

:wave: Olá, @Nicolas_Lopes , @Vitor_dos_Santos_Reb e @Vila_Velha_Seguros!

Primeiramente, desejo boas-vidas à nossa Comunidade!
Estamos aqui para aprender juntos, então fiquem à vontade.

Vou requisitar a liberação desse beta para vocês. Será liberado em até 24h, ok?
:point_right: Após liberado, siga o passo-a-passo descrito nesse link para utilizar a funcionalidade.

:grinning: E depois me contem o que acharam, combinado?

2 Curtidas

Opaa muito obrigado pelos feedbacks @Wesley_Oliveira!
Realmente os pontos 1 e 4 são problemas que ja estamos investigando e corrigindo e muito em breve já lançar o comportamento corrigido!
Quanto ao ponto 3 realmente é importante destacar isso sim! Estamos vendo uma forma de dar mais clareza a essa parte de tags! :grinning:

3 Curtidas

Fala, @victorb ! Td bem, meu caro?
Obrigado pelo retorno! :wink:
Tem alguma previsão de data para correções e lançamento?

1 Curtida