ūüöÄ Novidade: Disparador individual de mensagens ativas no WhatsApp

Oi blippers!

Agora é possível criar, enviar e gerenciar mensagens ativas no WhatsApp de modo simples e ágil, dentro da plataforma Take Blip, através do Disparador individual.

Onde encontrar:

O Disparador individual de mensagens ativas está dentro do chatbot, no módulo Growth.

Voc√™s que s√£o membros de chatbots com o WA conectado e t√™m permiss√£o de acesso ao m√≥dulo Growth receberam um email com a seguinte informa√ß√£o: ‚ÄúCarregamos o seu saldo no WhatsApp. Voc√™ tem 100 cr√©ditos dispon√≠veis at√© 14/06.‚ÄĚ Usem-os antes que expirem! :rocket:

gif-disparador-individual

Aqui está o material que preparamos pra vocês usarem o Disparador Individual pra criar, enviar e gerenciar mensagens ativas no WhatsApp.

Essa novidade antecede o Disparador em massa, j√° previsto, mas pr√≥ximo de entrar em fase beta¬Ļ. Aqueles que quiserem participar, devem usar o Disparador individual.

(Por enquanto, os disparos ser√£o apenas para um √ļnico n√ļmero de telefone por vez e apenas para n√ļmeros brasileiros).

Ah, adianto ainda que o AMA #16, do dia 10/06, ser√° sobre essa novidade. ent√£o explorem a funcionalidade, usem os cr√©ditos que disponibilizamos e compartilhem suas perguntas e considera√ß√Ķes :wink:

6 Curtidas

Nossa @GuiValadares, acho que muita gente vai curtir esse disparador (eu sou um deles)! :thuglifeblip:

2 Curtidas

Essa é para glorificar de pé :rocket: :rocket: :rocket:

2 Curtidas

Jesus Obrigado, começamos na hora certa!

3 Curtidas

Boa tarde, pessoal! Tudo bem??

Gostei muito da novidade e já fui testar hoje mesmo, porém tive um probleminha e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar! Se for melhor, posso abrir um tópico para tratar desse problema.

Seguindo o material que voc√™s prepararam, quando eu chego na se√ß√£o de ‚ÄúDirecionamento de Resposta‚ÄĚ, ao selecionar qualquer um dos 2 chatbots que tenho na minha conta hoje, uma mensagem de erro dizendo ‚ÄúErro ao carregar os fluxos‚ÄĚ, e assim as op√ß√Ķes de fluxo para eu selecionar est√£o ambas vazias, e eu n√£o consigo passar desta etapa.

1 Curtida

HAHAHAHA Boas-vindas @Tick_Pacheco! Fico feliz que começamos com o pé direito :blipinlove:
E: √Č s√≥ o come√ßo do que est√° por vir! :rocket:

1 Curtida

Oieee @Joao_Colanzi! Tudo bem?

Obrigada pelo feedback! Super feliz que você curtiu! :blipinlove:

Vou marcar a @GuiValadares e a @Cecilia_Ribas_Passag. Elas vão conseguir te dar um direcionamento sobre essa situação, ok?

1 Curtida

Oi @Hana_Beauty!

Te marquei aqui onde falamos sobre o novo disparador de mensagens ativas no WhatsApp, por enquanto, individual.

Você já tem o WhatsApp conectado na plataforma Take Blip?

2 Curtidas

Ol√° @GuiValadares ,

Sim j√° estamos com o WhatsApp conectado na plataforma Take Blip.

3 Curtidas

Oi João! Este erro já foi reportado por outro cliente e já está sendo tratando pelo nosso time de suporte técnico. Em breve será resolvido, sinto muito o incomodo. Abs!

1 Curtida

OOii, show de bola esse novo modelo de disparador!!

Gostaria de saber como posso fazer para conseguir um relat√≥rio personalizado de disparo de notifica√ß√Ķes por atendente, algu√©m me ajuda?? :relaxed:

2 Curtidas

Perfeito, muito obrigado pela resposta!

2 Curtidas

Legal @Hana_Beauty!
Eu olhei aqui e você está dentro dessa campanha de lançamento do Disparador individual :slight_smile:

Pra usá-lo, você pode consultar o artigo Como usar o Disparador Individual para criar, enviar e gerenciar mensagens ativas no WhatsApp e deixar suas perguntas aqui pra respondermos ao vivo na quinta, 10, no AMA sobre Mensagens ativas e o Disparador individual.

2 Curtidas

Oi @ketlyn.leuzenski!

Que bom que t√° curtindo o Disparador :wink:
Até onde sei não é possível, mas estou confirmando por aqui e volto tá?

2 Curtidas

Beleziinha

2 Curtidas

@Cecilia_Ribas_Passag
Perd√£o o inc√īmodo, mas houve alguma novidade sobre a solu√ß√£o deste problema?

Bom dia pessoal!

Estou em d√ļvida em rela√ß√£o ao saldo, depois que ele acabar como ser√° a cobran√ßa de mensagens ativas? E qual valor ser√° cobrado?

Ol√° @Gabriel_Mercer. Tudo bem?
No WhatsApp as mensagens ativas s√£o feitas atrav√©s de um saldo pr√©-pago. Voc√™ pode consultar essas informa√ß√Ķes de valor e cobran√ßa diretamente com o seu suporte ou com o seu gestor de contas.

2 Curtidas

Muito obrigado Bruno!

2 Curtidas