Hey, blipper!
Criamos no Blip uma nova forma de construir os seus Contatos Inteligentes. Dessa vez, a vantagem é que você pode fazer isso de forma mais rápida e fácil, através do novo Blip Templates!
Se trata de um novo produto do Blip, que disponibiliza Templates para acelerar a publicação da primeira versão do seu Contato Inteligente.
Você sabe o que são Templates?
É bem simples: Templates são Contatos Inteligentes prontos para uso, a partir de configurações iniciais básicas. Eles já vêm com fluxo conversacional pronto, bastando apenas que você faça algumas integrações e configurações.
Cases de uso para você se inspirar
Aqui estão alguns exemplos de como você pode utilizar os Templates no seu negócio:
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Realizar vendas
Tire todas as dúvidas sobre seus produtos e finalize a venda enviando os dados de pagamento para seus clientes. -
Qualificar leads
Obtenha informações sobre seus leads para qualificá-los de acordo com suas necessidades. -
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tenha um serviço de atendimento ao cliente para resolver solicitações pós-vendas. -
FAQ
Responda às dúvidas que são mais frequentes entre o seu público no Instagram. Tudo de forma automática, com opção de transferência para um atendente humano.
Templates já disponíveis!
Veja abaixo a lista de todos os Templates que já estão disponíveis para uso e o que cada um deles faz:
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Loja no Messenger
Para que você faça vendas em um dos canais com mais usuários ativos no mundo. O seu cliente pode ver e selecionar produtos, criar um carrinho e fechar a compra com um atendente humano utilizando o Facebook Messenger. -
SAC
Para empresas que desejam escalar o seu atendimento humano, com possibilidade de distribuição desse atendimento em várias equipes de atendimento e vários atendentes no Blip Desk. -
Atendimento Segmentado
Ideal para empresas que querem atender diferentes públicos em um mesmo canal. A solução oferece uma experiência digital que fornece atendimento humano de modo mais assertivo e direcionado. -
FAQ Simples
Para empresas que desejam estreitar o relacionamento com seus clientes disponibilizando respostas automatizadas para perguntas frequentes, ao mesmo tempo que reservam o atendimento humano para questões específicas, que demandam maior atenção. -
Lojas Físicas
Conecta vendedores em lojas físicas com usuários próximos. O usuário entra no canal, compartilha a localização e recebe uma lista com as 5 lojas mais próximas. Ao escolher uma loja, ele é transferido para um atendimento humano com um vendedor daquela loja. -
E-commerce VTEX
A solução E-Commerce VTEX é um contato inteligente pronto para empresas que possuem e-commerce utilizando a plataforma da VTEX. Ela ajuda a aumentar a conversão em vendas nos canais e também a reduzir custos com suporte.
Vantagens de utilizar Blip Templates
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Resultados rápidos
Como você não precisa construir tudo do zero, pode alcança os primeiros resultados de forma mais rápida, aumentando sua eficiência de atendimento. -
Presença nos canais onde seus clientes estão
Existem Templates para os canais mais utilizados do mundo, como WhatsApp, Instagram, Messenger, Apple Business Chat, Google Business Message, dentre outros. -
Menor necessidade de conhecimento técnico
Isso não quer dizer que não haja necessidade de conhecimento técnico, mas os Templates são mais fáceis de utilizar. -
Relatórios para análise de performance
Alguns templates vêm com relatórios personalizados prontos. Basta começar a utilizar o Template que os dados serão mostrados, para que você saiba como evoluir o seu Contato Inteligente para entregar uma melhor experiência para seus clientes.
Gostou da ideia de construir um Contato Inteligente de forma mais rápida? Então acesse esse link para aprender como utilizar o Blip Templates para o seu negócio!