Novidade: Atalho Ctrl + Z no Builder

Olá blippers!

Vocês incluíram e votaram no Blip Ideas pra que o atalho Ctrl + Z fosse habilitado no Builder e aqui estou pra confirmar essa novidade.

Agora vocês poderão desfazer de forma rápida os comandos realizados na criação dos seus fluxos conversacionais.

Nós listamos neste artigo do Blip Help Center os locais onde está disponível.

Estavam esperando por essa melhoria?
Porque estamos muito animados em finalmente liberá-la pra vocês!

gif-ctrl-z-builder-blip

6 Curtidas

Sem palavras para descrever como me sinto neste momento.

MUITO OBRIGADO :heart_eyes:

4 Curtidas

Acho que tá todo mundo assim, Gabriel! :rofl:

Muito obrigado a todos pelos votos e comentários nessa sugestão lá no Blip Ideas! :rocket:

4 Curtidas

Boa, a vida voltou a fazer sentido kkk NAO TA ESCRITO QUANTAS VEZES TENTEI POR COSTUME

3 Curtidas

Como me sinto agora que o CTRL+Z saiu:

image

3 Curtidas

Hmm hein! Já corri aqui… fui usar o CTRL + Z feliz da vida após deletar um bloco… mas sem sucesso :frowning:
Na lista não consta essa possibilidade mesmo, mas será que fica pra uma onda 2 de melhorias na função? Ou não é possível reverter um delete?

Ei @GabrielPetrone! Tudo bem? Eu sou a Bia e trabalho aqui na Take Blip no time de Comunidade :blush: Prazer te conhecer e já vi que você é um blipper super ativo aqui, hein? Continue assim!

Poxa :upside_down_face: Temos algumas funções de remoção, conforme consta na lista que a Rafa mandou, mas essa é uma ótima ideia para já colocar no Blip Ideas: https://ideas.blip.ai/

De qualquer forma, esse feedback é super importante pra gente! Obrigada mesmo :slight_smile:

1 Curtida

Oi @Bia_Hermeto, é um prazer também! Seja bem-vinda! :smiley:

Com certeza farei isso em algum momento! haha

Obrigado pelo retorno!

1 Curtida