ūüöÄ Novidade: Acompanhe as melhorias e novidades do portal no Changelog do Blip

Ol√° blippers!

Vocês estão familiarizados com a proposta de um Changelog?
Diversas empresas de tecnologia usam changelogs pra registrar publicamente mudanças significativas em seus produtos.

E pra voc√™s acompanharem a evolu√ß√£o constante do nosso portal, preparamos o Changelog do Blip, com informa√ß√Ķes pontuais que impactam diretamente o seu uso, listadas das mais recentes para as mais antigas.

Vocês também poderão acessar o Changelog através do link no menu superior e no rodapé do Help Center.

changelog-blip

6 curtidas

Essa p√°gina vai ajudar muito os usu√°rios mais atenados no Blip! Muito legal!

Eu estava bem animado para contar essa novidade h√° muito tempo :sweat_smile: :rofl:

3 curtidas

Eu gostei muito! Sou apreciador de changelog e acho fundamental pra tudo…
Mas eu senti falta de mais detalhes, por exemplo:

Data da primeira reposta dos tickets fechados no Blip Desk

05 de Novembro de 2020

Corrigimos o código que atualizava equivocadamente a data da primeira reposta dos tickets de atendimento fechados no Blip Desk, informação utilizada no cálculo do tempo médio de primeira resposta e que influencia os dados exibidos nos relatórios e históricos de atendimento.

Eu uso essa variável em uma integração, mas nunca percebi essa falha e não sei exatamente o que mudou neste caso. Podia ter essa info aí né? haha
Eu havia até aberto um tópico sobre isso, pois não tinha visto esse… se quiser, podem fechar lá…

1 curtida

E aí @GabrielPetrone? Valeu demais pelo feedback.

A @CommunityTeam com certeza vai levar em consideração pra aprimorar o Changelog :wink:

1 curtida

Ei @GabrielPetrone Tudo bem?
O campo em si não sofreu mudanças, só fizemos uma alteração no método que preenche ele, incluindo uma condicional para tickets fechados pelo cliente. Obrigada pelo feedback, vamos melhorando o processo com o tempo e contamos com você para essa melhoria contínua!

2 curtidas

Ahhhhh!! Que bom, não havia notado diferença mesmo, obrigado por ter esclarecido!
Agora, aproveitando, √© uma d√ļvida que sempre tenho e ainda n√£o consegui uma resposta concreta‚Ķ Como que o cliente consegue encerrar o ticket? :thinking:

Oi @GabrielPetrone ! Como vai?

Na pr√≥xima segunda-feira, 28, vou publicar no Help Center o artigo ‚ÄúComo permitir que o cliente finalize (ou encerre) um ticket‚ÄĚ, com o passo-a-passo e alguns exemplos para auxili√°-lo adequadamente. Assim que estiver liberado, volto pra compartilhar com voc√™.

Adianto que est√° sendo escrito com o aux√≠lio de um dos nossos desenvolvedores e ser√° dividido em duas partes: a primeira, sobre as op√ß√Ķes de comando e bot√£o; e a segunda, sobre o uso em novos chatbots e em chatbots existentes.

3 curtidas

Parece estar fora…

1 curtida

@Leo_Koester obrigada por sinalizar!
O Changelog do Blip est√° funcionando novamente :grinning:

Se você ainda não se inscreveu para ser notificado por email sempre que implementarmos uma melhoria no Blip, corre lá.

Ah, e a @Bia explicou o que aconteceu neste post:

2 curtidas

Boa tarde.
N√£o encontrei o artigo.
Tem alguma outra documentação com essa orientação?

Oi @Thiago_Cesar_Matos! Qual artigo? Qual é a orientação que você precisa?