Vocês estão familiarizados com a proposta de um Changelog?
Diversas empresas de tecnologia usam changelogs pra registrar publicamente mudanças significativas em seus produtos.
E pra vocês acompanharem a evolução constante do nosso portal, preparamos o Changelog do Blip, com informações pontuais que impactam diretamente o seu uso, listadas das mais recentes para as mais antigas.
Vocês também poderão acessar o Changelog através do link no menu superior e no rodapé do Help Center.
Eu gostei muito! Sou apreciador de changelog e acho fundamental pra tudo…
Mas eu senti falta de mais detalhes, por exemplo:
Data da primeira reposta dos tickets fechados no Blip Desk
05 de Novembro de 2020
Corrigimos o código que atualizava equivocadamente a data da primeira reposta dos tickets de atendimento fechados no Blip Desk, informação utilizada no cálculo do tempo médio de primeira resposta e que influencia os dados exibidos nos relatórios e históricos de atendimento.
Eu uso essa variável em uma integração, mas nunca percebi essa falha e não sei exatamente o que mudou neste caso. Podia ter essa info aí né? haha
Eu havia até aberto um tópico sobre isso, pois não tinha visto esse… se quiser, podem fechar lá…
Ei @GabrielPetrone Tudo bem?
O campo em si não sofreu mudanças, só fizemos uma alteração no método que preenche ele, incluindo uma condicional para tickets fechados pelo cliente. Obrigada pelo feedback, vamos melhorando o processo com o tempo e contamos com você para essa melhoria contínua!
Ahhhhh!! Que bom, não havia notado diferença mesmo, obrigado por ter esclarecido!
Agora, aproveitando, é uma dúvida que sempre tenho e ainda não consegui uma resposta concreta… Como que o cliente consegue encerrar o ticket?
Na próxima segunda-feira, 28, vou publicar no Help Center o artigo “Como permitir que o cliente finalize (ou encerre) um ticket”, com o passo-a-passo e alguns exemplos para auxiliá-lo adequadamente. Assim que estiver liberado, volto pra compartilhar com você.
Adianto que está sendo escrito com o auxílio de um dos nossos desenvolvedores e será dividido em duas partes: a primeira, sobre as opções de comando e botão; e a segunda, sobre o uso em novos chatbots e em chatbots existentes.