Novidade: Acompanhe as melhorias e novidades do portal no Changelog do Blip

Olá blippers!

Vocês estão familiarizados com a proposta de um Changelog?
Diversas empresas de tecnologia usam changelogs pra registrar publicamente mudanças significativas em seus produtos.

E pra vocês acompanharem a evolução constante do nosso portal, preparamos o Changelog do Blip, com informações pontuais que impactam diretamente o seu uso, listadas das mais recentes para as mais antigas.

Obs.: Vocês também poderão acessar o Changelog através do link no menu superior e no rodapé do Help Center.

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Essa página vai ajudar muito os usuários mais atenados no Blip! Muito legal!

Eu estava bem animado para contar essa novidade há muito tempo :sweat_smile: :rofl:

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Eu gostei muito! Sou apreciador de changelog e acho fundamental pra tudo…
Mas eu senti falta de mais detalhes, por exemplo:

Data da primeira reposta dos tickets fechados no Blip Desk

05 de Novembro de 2020

Corrigimos o código que atualizava equivocadamente a data da primeira reposta dos tickets de atendimento fechados no Blip Desk, informação utilizada no cálculo do tempo médio de primeira resposta e que influencia os dados exibidos nos relatórios e históricos de atendimento.

Eu uso essa variável em uma integração, mas nunca percebi essa falha e não sei exatamente o que mudou neste caso. Podia ter essa info aí né? haha
Eu havia até aberto um tópico sobre isso, pois não tinha visto esse… se quiser, podem fechar lá…

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E aí @GabrielPetrone? Valeu demais pelo feedback.

A @Rafaela_Doricio com certeza vai levar em consideração pra aprimorar o Changelog :wink:

Ei @GabrielPetrone Tudo bem?
O campo em si não sofreu mudanças, só fizemos uma alteração no método que preenche ele, incluindo uma condicional para tickets fechados pelo cliente. Obrigada pelo feedback, vamos melhorando o processo com o tempo e contamos com você para essa melhoria contínua!

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Ahhhhh!! Que bom, não havia notado diferença mesmo, obrigado por ter esclarecido!
Agora, aproveitando, é uma dúvida que sempre tenho e ainda não consegui uma resposta concreta… Como que o cliente consegue encerrar o ticket? :thinking: