Nova conversa no BOT com um no ID

Como configurar para que o tempo do BOT para uma nova conversa tenha inicio assim que um novo acesso ao site

Olá Felipe, como vai? Bem vindo à nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts:

Você poderia reformular a sua dúvida, por favor?

Estou bem, realmente não fui muito claro com minha pergunta.

A questão em si é que já disponibilizei meu BOT em um site porem gostaria que toda vez que houvesse uma nova consulta ao bot ele iniciasse uma nova conversa, hoje ele esta como uma conversa continua meio como um Whatsapp.

Acredito que o BOT só reinicia uma nova conversa quando se trata de um usuário novo ou quando cookie salvo do usuário volta após expirar.

Gostaria de uma nova conversa sempre que acessar ao site, existe alguma configuração que eu possa fazer dentro do BLiP ?

Você precisa reiniciar o fluxo ou de fato criar um novo contato, com um novo identificador, histórico de mensagens e etc?

Se for o primeiro caso, você pode definir um tempo de expiração e utilizar o método withoutHistory(), que irá (após o tempo definido por você), retornar o usuário para o início da conversa e o histórico de conversa não será exibido pra ele, dando a sensação de ser uma experiência nova.

Perfeito, seria a primeira situação, para definir o tempo de expiração eu faço isso dentro da plataforma do BLiP ? Onde faço essa configuração do tempo de expiração ?

Dentro do BOT, nas configurações do BOT (abaixo do botão de publicar o fluxo).

Aqui tem um artigo com mais detalhes sobre essa funcionalidade: